AnaMaria
BBB / Talarissa?

BBB 22: Larissa confessa que quis ficar com Paulo André

Eliminada do BBB 22, Larissa admitiu que se interessou por Paulo André

Da redação Publicado em 02/03/2022, às 12h14

Larissa admitiu que se interessou por Paulo André - Gshow
Larissa admitiu que se interessou por Paulo André - Gshow

Larissa pode até ter ficado pouco tempo no BBB 22, mas chegou a demonstrar interesse em um dos rapazes do programa. Após ser eliminada, na madrugada desta quarta-feira (2), a pernambucana confessou que teve vontade de ficar com ninguém menos que Paulo André, o affair de sua amiga Jade

O público já tinha notado que a morena estava interessada no atleta. Tanto que, nas redes sociais, ela ganhou o apelido de 'Talarissa', em referência ao termo 'talarica'. 

"Antes mesmo de entrar na casa eu me interessei pelo PA. Quem é que não se interessaria por ele?", disse. Ela, inclusive, contou que conversou com Jade sobre o assunto. "Eu falei para ela: 'Jade, eu gravei um vídeo em relação ao PA, e falei que ficaria com ele aqui dentro da casa'. Inclusive, o DG falou: 'Se você não pegar, eu vou pegar'", explicou. 

Ela fez questão de deixar claro que o interesse acabou depois que o atleta e a influenciadora formaram um casal. "Eu não sou fura olho, não", disse com bom humor. 

"Mas se você não tivesse levado a informação [de que o público gostava dos dois juntos], teria ficado com ele?", provocou a apresentadora Rafa Kalimann

"Ah, mas aí tem a questão da minha amizade com a Jade... Mas se ele não tivesse com a Jade, eu ficaria [com ele]", confessou Larissa, que foi eliminada com 88,59% dos votos do público

SEM NAMORO

Jade, por sua vez, garantiu que não pretende levar o romance com Paulo André para fora do BBB 22. Em uma conversa com Laís e Eslovênia, a influenciadora digital afirmou que se sente bem com o rapaz, mas que o affair não se tornará um namoro. 

"É alguém que ficou aqui dentro e lá fora vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro. A gente pode até ficar, mas namorar, não”, disse.