AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Larissa critica transa de Maria e Eliezer durante bate-papo

Recém confinada caracterizou a transa como “falta de respeito”

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa critica Maria e Eli - Reprodução/Tv Globo
Larissa critica Maria e Eli - Reprodução/Tv Globo

Eslovênia, Larissa e Laís conversaram na área externa da casa, durante a tarde desta quarta-feira (16), e comentaram o fato de Eliezer e Maria terem feito sexo no reality.

Na ocasião, Eslô afirmou que caso fosse para o quarto do líder com Lucas, seu affair dentro da casa, não conseguiria se controlar.

Larissa então disse que não transaria em "plena rede social", mas foi corrigida por Laís, que entendeu que a colega queria, na realidade, dizer "nacional".

"Eu também não quero fazer sexo ao vivo", disse Laís.

"Eu também não. Não acho isso legal, mas aqui dentro é outra experiência, só sabe quem vive na pele", ponderou a ex-estudante de física.

Na sequência, a blogueira não economizou palavras para falar do momento íntimo dos colegas.

"C****** véi, que falta de respeito", disparou.

A miss se assustou e disse que "cada pessoa faz o que quiser". Já Laís afirmou que não se incomodou com a situação.

"Não tô dizendo que lá repercutiu, mas saiu essa cena. Eu fiquei pensando 'c******, véi, que falta de respeito com os demais que estão no quarto'. Sexo, pelo menos pra mim, é uma coisa muito íntima", justificou.

Eslô então rebateu, dizendo que não tem como saber se o que Eli e Maria fizeram foi certo ou errado. "Cada um vê de uma forma", disse.

RELEMBRE

Maria e Eli tiveram a primeira noite de sexo no 'BBB22'. Mas, a transa quase não foi pra frente porque o rapaz chegou a desistir, uma vez que ficou com medo de ser julgado negativamente pelo público. 

Os dois conversaram por alguns minutos e o rapaz acabou desistindo da relação sexual. "Estou com medo de dar ruim lá fora, as pessoas vão me taxar como horrível", assumiu Eli. 

Com o clima perdido, os dois voltaram para a pista de dança. A atriz, claro, não perdeu a oportunidade de resmungar com os colegas. "Colocaram muita pressão na gente. Vocês e o Brasil inteiro", resmungou Maria.

Depois, em conversa com Scooby, Eliezer explicou que pensou na reação da família. "Eu tenho um irmão de dez anos assistindo, uma irmã de 27, meu pai, minha mãe, minha avó. É melhor ficar de boa", avaliou. 

No entanto, os dois não resistiram e acabaram movimentando o edredom novamente. A câmera do quarto até trocou e passou a mostrar Vyni dormindo. No entanto, foi possível ouvir as respirações ofegantes e os gemidos dos dois.