AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Larissa e Gustavo se apresentam para os brothers

Em roda de apresentação, Larissa e Gustavo falam sobre suas motivações

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 18h30

Larissa e Gustavo, novos participantes do programa - Reprodução/Globoplay
Larissa e Gustavo, novos participantes do programa - Reprodução/Globoplay

Os brothers se reuniram na área externa do BBB, na tarde desta sexta-feira (18), para fazer a famosa roda de apresentação com os novatos da casa. No caso, queriam saber um pouco mais de Gustavo e Larissa, que entraram no domingo (13) passado, após passarem pela Casa de Vidro.

Larissa foi a primeira a se apresentar. No jardim, a sister contou aos colegas sobre suas motivações e como é importante para ela cuidar de sua mãe. 

"Moro em Limoeiro (PE) com minha mãe e irmã. Minha família é reduzida, mas com muito amor. Trabalho como servidora pública, digital influencer também [...] meu propósito é claro: conhecer todos, criar vínculos fortes aqui e fora da casa.”, começou a sister.

A influencer ainda revelou que seu propósito ao entrar no programa foi sua família: “Quero que minha mãe pare de trabalhar, acho que tá na hora dela descansar. Quero dizer 'você já fez por muito por mim, agora é hora de descansar'.”

Depois de se apresentar, a sister mostrou as danças que fez para entrar no programa.

QUERIA SER JOGADOR DE VÔLEI

Na vez de Gustavo, o brother iniciou dizendo que seus pais se separaram quando ele ainda tinha quatro anos, mas que sempre se deram bem. O curitibano disse que seu sonho era ser jogador de vôlei, mas por conta da hérnia de disco, ele teve que mudar os planos.

O novato continuou a falar sobre sua trajetória. "Trabalhei como modelo. Comecei a engordar, e daí não deu muito certo. Fui fazer Direito”, completou.

"Vim aqui para o programa pra tentar algo novo, sair da minha zona de conforto. Já tenho 30 anos. Não tenho filhos, então tinha que ser agora. E é isso. Vim para fazer amizades. Ganhar o prêmio...", ressaltou Gustavo, ao dizer suas motivações para entrar no programa.

No final, Lina pediu para o brother imitar algum animal. Gustavo escolheu um Pitbull.