AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Larissa expõe segredo que ouviu da produção antes de entrar no BBB

Larissa revelou mais algumas informações do mundo exterior

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 11h36

Larissa revelou mais algumas informações do mundo exterior - Reprodução/Globoplay
Larissa revelou mais algumas informações do mundo exterior - Reprodução/Globoplay

Na noite desta sexta-feira (25), Larissa, que entrou no reality pela Casa de Vidro, revelou mais alguns segredos para as colegas de confinamento. 

Por Larissa entrar no jogo após algumas semanas do início do programa, a sister possui algumas informações sobre a perspectiva do público que os confinados não possuem. 

Em conversa com Jade Picon e Linn da Quebrada, Larissa deu detalhes das orientações que recebeu antes dela mesmo ser confinada na casa mais vigiada do Brasil

A pernambucana contou que foi instruída a fazer o que quisesse em relação às informações que tinha. "No confinamento, sabe o que me disseram? No confinamento me disseram que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse... ou mentindo", revelou.

Jade Picon ficou surpresa com a revelação da mais nova aliada no jogo. "Uau... 'ou mentindo'. Tipo, loucura", refletiu ela. 

"TÁ LASCADA"

Larissa e Laís conversaram bastante durante a madrugada deste sábado (26) na área externa da casa do BBB 22. 

A influencer, então, revelou para a médica sobre a popularidade de Eslovênia dentro da casa, a qual os brothers acreditam ser muito popular com o público. 

"Eslô, ela não é forte lá fora, não. E Eslô, na rede social, o povo estava lascando ela, e muito. Não foi pouco, não", revelou Larissa. "Por que? Qual o sentido?", perguntou Laís. 

"Acho que justamente por essas coisas dela aqui dentro, e o pessoal lá fora estava fazendo isso. Eu fiquei sem jeito de falar para ela, entendeu? Logo assim, cheguei numa Casa de Vidro, vou chegar na menina e dizer: 'tu está lascada lá fora, todo mundo te lascando'", pontuou a influenciadora.

A médica concordou com a decisão da amiga: "Até o povo poderia ir contra você, né". "Exato, por isso eu fiquei na minha", comentou Larissa.