AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Larissa fala sobre combinação de votos de Arthur Aguiar e Douglas Silva

Larissa falou sobre conversa dos brothers para Linn e Lucas

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 21h00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O clima esquentou na casa! Os recém-chegados Larissa e Gustavo já protagonizaram uma briga na manhã desta terça-feira (16), e a sister comentou com Linn da Quebrada e Lucas sobre uma conversa de Arthur Aguiar com Douglas Silva mais cedo.

A blogueira afirmou que a fala de Arthur Aguiar a incomodou no dia anterior, mas que não disse nada. Nesta manhã, entretanto, a sister estava na cozinha quando o ator chegou para falar de votos com DG. 

"Ele disse assim: 'A gente tem que ver quem vai ser a votação do próximo Paredão, né?'", conta Larissa. "Acabou de acontecer, gente. Mas a gente já tem que começar a pensar", comentou Linn.

"Sim, mas ele no caso está querendo combinar voto", disse a pernambucana.

"Mas ele se move pelos votos [...] Ele se locomove na cabeça justamente porque os meninos... Para mim, o que é ter aliados na casa? Não necessariamente é combinar votos, mas é você saber que você não vai votar nos seus, certo? Primeiro passo. Para mim, o jogo vai acontecendo gradativamente".

Linn comentou que Lucas, por exemplo, não era sua prioridade na casa, mas que a afinidade foi se construindo aos poucos. Ela afirmou para a pernambucana que ela, Jessi, Natália e Lucas não se votam.

CLIMA TENSO

O clima tenso do 'BBB22' não para em nenhum instante. Logo na manhã desta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo, que entraram juntos pela Casa de Vidro, protagonizaram uma discussão. 

Tudo aconteceu enquanto Gustavo estava no confessionário, fazendo o raio-x. Do lado de fora, Larissa conversave com Jessilane, Eliezer Vyni sobre ter estratégia, mas também jogar com o coração. 

No mesmo instante, o curitibano saiu do confessionário e percebeu que os colegas estavam falando dele. Larissa saiu e resolveu entrar no quarto. "O assunto chegou", disse o novo participante. Jessi, então, respondeu: "A galera estava comentando mesmo". 

Gustavo ficou irritado e entrou no quarto: "Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara", disse para Larissa, que rebateu: "Se a carapuça serviu, não posso fazer nada."

"Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara", falou o empresário. "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa", disparou Gustavo.

"Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não", falou a sister. "Vai lá, plantinha", respondeu Gustavo.