AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Larissa fala sobre ter levado informações falsas para os confinados

Larissa avaliou sua trajetória dentro do reality no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa fala sobre ter levado informações falsas para os confinados - Reprodução/Globo
Larissa fala sobre ter levado informações falsas para os confinados - Reprodução/Globo

Larissa Tomásia foi eliminada nesta terça-feira (1º) com a maior porcentagem de rejeição do BBB 22. A pernambucana contou com 88,59% dos votos do público e reviu sua trajetória na casa durante o programa do Mais Você nesta quarta-feira (02).

Durante o bate-papo, Larissa explicou as informações falsas que passou para os confinados, e afirmou fazer parte de sua estratégia.

"Entreguei umas informações falsas, porque eu queria dar uma apimentada, mas aí eu esqueci de contar pro público que era um tipo de estratégia, o principal esqueci, de contar quando entrei na casa…”, começou a ex-BBB.

Larissa afirmou várias vezes a diferença entre estar assistindo e estar lá dentro. "Convivi com as meninas, meu coração amoleceu, acabei criando um vínculo com elas", se explicou ao mudar de opinião sobre as sisters ao entrar na casa.

ELIMINADA

Mais uma noite de eliminação aconteceu nesta terça-feira (1º), na casa mais vigiada do Brasil. E Larissa foi a eliminada da semana em um paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.

Tadeu Schmidt começou o discurso falando do botão de desistência, em referência à Larissa ter encarado o botão nesta terça-feira (1º), após Tiago apertar o botão no último domingo (27).

Em seguida, o apresentador exaltou a coragem de quem fica no programa e depois falou, indiretamente, sobre a entrada de Larissa pela casa de vidro. “A sua saída deixa uma frustração enorme”, comentou Tadeu, por fim, acerca das expectativas criadas pelo público.

Larissa foi eliminada com 88,59% dos votos do público, enquanto Arthur Aguiar recebeu 5,9% dos votos e Linn da Quebrada recebeu a menor porcentagem, com 5,51%.

Com isso, Larissa entrou um mês após o programa começar, pela casa de vidro, e deixou a casa duas semanas depois. Esse foi o primeiro paredão de Larissa e Linn da Quebrada, e o terceiro de Arthur Aguiar.

Após a pernambucana deixar a casa, alguns participantes do quarto Lollipop caíram em lágrimas, como foi o caso de Jade Picon e Eslovênia.