AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Larissa revela percepção do público sobre Eslovênia: “Tá lascada lá fora”

Larissa revelou para a amiga Laís sobre reputação de Eslovênia fora da casa

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa revela percepção do público sobre Eslovênia - Reprodução/Globoplay
Larissa revela percepção do público sobre Eslovênia - Reprodução/Globoplay

Larissa e Laís conversaram bastante durante a madrugada deste sábado (26) na área externa da casa do BBB 22. 

A influencer, então, revelou para a médica sobre a popularidade de Eslovênia dentro da casa, a qual os brothers acreditam ser muito popular com o público. 

"Eslô, ela não é forte lá fora, não. E Eslô, na rede social, o povo estava lascando ela, e muito. Não foi pouco, não", revelou Larissa. "Por que? Qual o sentido?", perguntou Laís. 

"Acho que justamente por essas coisas dela aqui dentro, e o pessoal lá fora estava fazendo isso. Eu fiquei sem jeito de falar para ela, entendeu? Logo assim, cheguei numa Casa de Vidro, vou chegar na menina e dizer: 'tu está lascada lá fora, todo mundo te lascando'", pontuou a influenciadora.

A médica concordou com a decisão da amiga: "Até o povo poderia ir contra você, né". "Exato, por isso eu fiquei na minha", comentou Larissa.

CARNAVAL NO BBB!

A festa de carnaval vai acontecer a todo vapor neste sábado (26) na casa mais vigiada do Brasil.

Anunciado pelo Gshow, o axé irreverente da Banda Eva, o funk de Lexa e o pop de Mateus Carrilho prometem levar o clima de folia para comemoração dos confinados.

Para agitar ainda mais o Carnaval pop, a produção vai investir na decoração e figurinos cheios de cor. 

"Objetos coloridos e metalizados, papel picado, confete e serpentina farão parte da celebração dos confinados. E para se jogarem, uma piscina de bolas com projeções também estará presente na área da festa. No figurino, peças em cores neon e adereços variados prometem deixar os looks dos foliões mais descolados e alegres”, anunciou o Gshow.

Confira o que as atrações disseram:

Banda Eva

Garantindo os sucessos “Arerê” e “Beleza Rara”, no repertório do show, Felipe Pezzoni, vocalista da banda, diz: “Em um carnaval super atípico como esse, poder fazer esse show, levar essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo, para os brothers que estão lá confinados, vai ser um grande presente para a gente. Estamos muito animados, vai ser muito especial poder estar do outro lado da casa, já que a gente está sempre do lado de cá acompanhando”.

Matheus Carrilho e Lexa

“Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval” também não ficaram fora do setlist. Mateus Carrilho participa cantando com Lexa, e vibra: “Eu sou fã do programa. Estar lá parece surreal, ainda mais no carnaval! Quero levar essa energia para dentro da casa e fazer uma festa linda com todos”.