AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Leo Picon opina sobre a irmã: “Eu a achava arrogante, em alguns momentos”

No Domingão com Huck, Leo Picon opinou sobre as atitudes de Jade Picon no BBB 22

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade e Leo Picon no Domingão com Huck - Reprodução/Globo
Jade e Leo Picon no Domingão com Huck - Reprodução/Globo

Cumprindo a agenda lotada pós-BBB, Jade Picon participou do Domingão com Huck neste domingo (13). A influenciadora falou sobre sua trajetória dentro da casa, que também contou com a opinião de seu irmão, Leo Picon.

Não é novidade que a rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar marcou a 22ª edição do BBB. A influencer comentou sobre a rixa com o ator.

"O meu problema com Arthur era que estávamos em lados opostos. Mas o respeito prevaleceu. (...) E discórdia é doido. Eu nunca tive que jogar balde na cabeça de alguém, é um momento tenso. Cada um se protege do jeito como consegue. No 'Jogo da Discórdia', eu fechava a cara e seguia para ser forte”, disse.

Em seguida, a influenciadora disse que lá dentro não se tem a visão de quem está muito forte ou fraco, e que acreditava no feeling que ele era seu adversário. 

Ela explica: “Fui indo, indo e paguei para ver. Na hora do Big Fone, quem mais eu ia puxar na minha trajetória? Como que ia ser coerente eu puxar outra pessoa?"

OPINIÃO DO IRMÃO

O irmão de Jade, Leo Picon, também marcou presença no programa, surpreendendo a influenciadora.

"Ela foi 100% ela o tempo todo, não teve um momento que ela se fez. Ela colheu os frutos dos lados bons e do lado ruim também, como essas caras irritantes que ela faz, até levantando a medalha”, começou Leo. 

E o irmão completou: Eu passei muito por isso, pois vivemos a vida jogando Jogo da Discórdia todo dia. Eu a achava arrogante, em alguns momentos."

Jade já tinha falado com Leo na Rede BBB, quando o irmão avisou ao vivo que ela tinha escolhido o inimigo errado.

MELHOR EXPERIÊNCIA

Apesar de já ter saído da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora Jade Picon garantiu, neste sábado (12), que não se arrepende de ter encarado o reality.

Em suas redes sociais, a jovem relembrou sua estadia no BBB 22, e falou sobre sua experiência. Ela ainda montou um vídeo com seus momentos mais marcantes.

"A melhor experiência da minha vida!", afirmou.

"Foi tudo de bom! Ver esses vídeos enchem meu coraçãozinho de alegria. Me joguei com tudo mesmo e aproveitei cada segundo!", disse na sequência.

Por fim, Jade agradeceu aos fãs.

"Obrigada a todos que estiveram e estão comigo", concluiu.

FALSA

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta quinta-feira (10), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de avaliar alguns dos participantes do programa e, inclusive, fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com Laís Caldas!

No quadra 'Fogo no Saquinho', a influenciadora digital escolheu adjetivos para definir os ex-colegas de confinamento. Segundo ela, Eliezer é o 'pamonha' da casa: "Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha!".