AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Obediente!

'BBB 22': Líder da semana, Douglas Silva relembra pedido da filha: ''Não quero''

Líder Douglas Silva convidou apenas homens para o VIP e resposta divertiu colegas

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva arrancou risadas ao comentar escolha do VIP - Instagram/@dsilvaoficial
Douglas Silva arrancou risadas ao comentar escolha do VIP - Instagram/@dsilvaoficial

Se ela mandou, tá mandado! O ator Douglas Silva é o líder da semana no ‘BBB 22’ e, na última sexta-feira (21), ele precisou decidir quem faria parte do VIP durante os próximos sete dias. Acontece que ele chamou apenas homens para integrar o grupo e o motivo é bem inusitado.

Assim que Douglas optou pelos sortudos, vários comentários surgiram, dentro e fora da casa, sobre o que incentivou o artista a fazer a escolha. Segundo ele, uma fala bem específica de sua filha mais velha, Maria Flor, foi o que ficou em sua mente.

“Sabe o que veio na minha cabeça? A Maria Flor falando: ‘pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto’”, revelou, com bom humor.

Alguns momentos depois, Douglas contou o outro motivo que também influenciou sua decisão. Para ele, a escolha do VIP era uma oportunidade de misturar participantes do Camarote e do Pipoca, mas, na hora, ele não percebeu que não chamou mulheres.

Vale lembrar que, para o VIP da semana, Douglas escolheu Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Rodrigo, Lucas e Luciano.

PAI E FILHA

Os administradores do perfil de Douglas Silva postaram um vídeo da filha do ator, Maria Flor, dançando o funk do MC WC em homenagem ao participante do reality, na noite da última terça-feira (18).

“A comemoração de 1 milhão tá diferente, ein? Vocês pediram e pra comemorar os um milhão de dadinhos [nome carinhoso da torcida do Douglas] no Instagram, ela fez! Ah! Obrigado MC WC pela homenagem nessa música! Já tá embalando a tropa do dadinho!”, escreveram na legenda do Instagram junto com as hashtags ‘Team Douglas Silva’, ‘Rede BBB’ e ‘BBB22’.

Quem não queria ser presenteado por uma música do MC WC, não é? Desde 2020, o cantor lança um funk em homenagem a um participante que se destaca no reality show. A edição deste ano não passou batida. E agora foi a vez de um funk em homenagem a Douglas Silva, do grupo ‘Camarote’.

“Não é manga, não é uva, não é goiaba ou graviola. O campeão do BBB é o Acerola”, diz a música, fazendo referência ao seu personagem 'Acerola', da série da TV Globo ‘Cidade dos Homens’. Douglas também é conhecido por dar vida à versão criança de ‘Dadinho’ no clássico filme do cinema nacional ‘Cidade de Deus’.