AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Líder da semana, Lucas revela três opções para mandar direto ao paredão

Lucas ainda não tem certeza em quem vai mandar para a berlinda neste domingo (13)

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 21h34

Lucas revela três opções para mandar direto ao paredão - Reprodução/Globoplay
Lucas revela três opções para mandar direto ao paredão - Reprodução/Globoplay

Mais uma noite de formação de paredão no BBB 22! O líder da semana, Lucas, ainda não tem certeza em quem vai mandar para a berlinda e avaliou novamente suas opções de voto neste domingo (13).

Em conversa com Jessilane no quarto do líder, o estudante de medicina revelou que está em dúvida entre três pessoas: Eliezer, Pedro Scooby e Paulo André. 

"E aí, o que você vai fazer, já pensou?", perguntou Jessi. Lucas respondeu que sim. "E quer falar?", insistiu a professora. "Acho que você já sabe", replicou o líder.

A professora de biologia refletiu: "Eu tenho duas coisas na minha cabeça: ou o Eliezer ou o Pedro", disse. "Já tá no caminho... Mas por que você acha que eu vou no Pedro?", questionou Lucas. 

Jessilane afirmou que ficou na cabeça a conversa que teve com o barão da piscadinha sobre o surfista. 

Em seguida, Lucas comentou que Paulo André também é sua opção de voto, mas Jessi acredita que o atleta será imunizado por Arthur Aguiar, anjo da semana. Os dois voltaram a falar sobre Pedro Scooby.

"O Pedro vai chegar na final sem passar pelo paredão", ponderou Lucas. "Se seguir desse jeito vai, porque todo mundo fala assim: 'Ah, não consigo votar no Pedro, ele é tão legal'", concordou Jessi. 

O líder concordou: "E é mesmo, ele é muito legal, é difícil votar nele". "Mas não é sobre a pessoa, é sobre o jogo", finalizou Jessi.

ANJO DA SEMANA

Já pode pedir música no 'Fantástico'! Arthur Aguiar venceu, na tarde deste sábado (12), a Prova do Anjo do BBB 22 pela terceira vez. Em disputa com o amigo Paulo André, o ator levou a melhor e esbanjou comemorações.

prova consistia em um jogo da memória, para testar as habilidades dos brothers. Na ocasião, todos tinham que assistir a vídeos curtos e responder perguntas baseadas no que haviam acabado de ver.

Na final, Arthur e P.A. disputaram para ganhar a dinâmica. Contudo, o ator acertou três rodadas, vencendo o amigo, que acertou apenas duas.

Para o castigo do monstro, Arthur escolheu uma dupla inédita: Eliezer e Vyni. Nesta semana, os dois precisarão carregar uma melancia durante o dia inteiro, sem poder largar.

No Instagram, a equipe do astro publicou um vídeo do momento exato em que ele venceu a prova. "Viciado em ganhar a Prova do Anjo! Arthur é o Anjo pela terceira vez consecutiva. Que felicidade, obrigado a todo mundo que torceu!", escreveram.