AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Líder da semana, Paulo André avalia possibilidades de paredão

Paulo André ainda não decidiu sobre quem mandar para a berlinda

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André avalia possibilidades de paredão - Reprodução/Globoplay
Paulo André avalia possibilidades de paredão - Reprodução/Globoplay

Consagrado Líder da semana nesta sexta-feira (25), Paulo André já começou a avaliar suas possibilidades de indicação ao paredão no domingo.

O atleta acredita que Jessilane e Linn da Quebrada podem ter chances de irem para o paredão desta semana.

"Não sei em quem você vai votar, mas vou colocar a Lina. Tu indicou a Lina, eu e o Lucas já estava, e a casa foi na Larissa, por exemplo. O Paredão não tem como ser nós três [Arthur, Lucas e Larissa]", opinou Arthur Aguiar. 

PA então pergunta para o amigo qual seria o melhor dos dois mundos. "No melhor dos mundos é se a gente pudesse indicar uma outra pessoa e voltar dois do Bate-Volta com o Paredão assim [Larissa, Laís e Lina]", explicou o ator.

O líder sugeriu que fosse Jessilane no lugar de Paulo André. "Estou falando em visão de quem é mais forte e mais fraco", completou ele. No entanto, o atleta ainda não se decidiu sobre quem mandar para berlinda.

LÍDER DA SEMANA

Tadeu Schmidt fez contato surpresa com os brothers, na noite desta sexta-feira (25). Ele até mesmo aproveitou para brincar com a situação.

"Me deixaram sozinho aqui na sala", disse ele.

Depois que todos chegaram ao local, Tadeu afirmou que novo líder seria consagrado. Vale ressaltar que Pedro Scooby e Paulo André Camilo venceram a dinâmica e precisavam decidir em consenso quem seria o líder da semana.

O apresentador afirmou que cada um deles havia ganhado R$ 10 mil, e perguntou quem seria o escolhido.

"Poder o PA o novo líder", afirmou o surfista. Os dois se abraçaram e os demais participantes aplaudiram. Na sequência, Scooby ganhou uma imunidade.

IRRITADA

Laís ficou para lá de irritada com Pedro Scooby após ser desclassificada da prova do Líder e ter que entregar a liderança para o surfista. 

Na ocasião, Scooby disparou para a médica: "Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente".