AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Seleção de aliados

BBB 22: Líder, Douglas exclui aliado e resolve convidar Arthur para o VIP

Ator consagrou a segunda liderança no reality show e colocou Arthur para integrar o novo VIP

Da redação Publicado em 08/04/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas deu a pulseira do VIP para Arthur - TV Globo
Douglas deu a pulseira do VIP para Arthur - TV Globo

Douglas conquistou sua segunda liderança no BBB 22, na noite da última quinta-feira (7), após vencer uma prova de sorte. Para montar seu VIP, o ator ganhou apenas quatro pulseiras e teve que deixar um dos aliados de lado. Com isso, Scooby, Gustavo e Arthur foram escolhidos pelo artista. 

Desta forma, parte do público avaliou que o novo líder tentou se redimir com Arthur, uma vez que o brother voltou do paredão falso e demonstrou decepção com o amigo. 

Alguns internautas, no entanto, apontaram ainda que Douglas cogitou chamar Paulo André para o VIP. O atleta, no entanto, teria sinalizado para o amigo convidar o ator em seu lugar. 

Imagens com um ângulo diferente mostram que P.A. apontou para Arthur no momento em que Douglas lhe direcionou a terceira pulseira do VIP. O Líder entendeu o sinal e optou pelo ex-Rebelde para completar o grupo de privilegiados.

FICOU FELIZ

Ao voltar do paredão falso, Arthur conversou a sós com Douglas para expor sua opinião sobre o que viu à respeito do ator no quarto secreto. Direto ao ponto, ele relembrou a reação de DG quando foi eliminado e disse que não gostou de ouvi-lo dizer que estava "feliz".

“Você falou que ficou feliz. Como que um aliado sai e você fica feliz? Na minha cabeça isso não entra.Tu virou uma chave e parecia que vocês nunca eram rivais no jogo, sua postura virou outra”, disse.

Douglas, então, respondeu dizendo que queria se aproximar de Linn. “Eu queria construir isso porque eu tenho esse momento com todo mundo e com a Lina não, porque fora aqui, a gente vai viver várias outras paradas. Eu vou ficar feliz por quem fica, mas eu fiquei preocupado pelo que poderia ter acontecido”, explicou DG.