AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Berlinda

BBB 22: Líder Gustavo não pensa duas vezes e anuncia alvo para Paredão

Rumo ao TOP 9, Gustavo disse que a liderança veio em bom momento

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formação do Paredão ocorrerá nesta sexta-feira (1º), após Prova do Anjo - TV Globo
Formação do Paredão ocorrerá nesta sexta-feira (1º), após Prova do Anjo - TV Globo

Gustavo Marsengo não deixou dúvidas sobre quem pretende indicar ao Paredão após vencer a Prova do Líder, na última quinta-feira (31). O bacharel em Direito decretou alvo em Eslovênia Marques - única participante que ainda não enfrentou a berlinda no BBB 22.

O assunto veio à tona em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar. O novo Líder afirmou: "Meu voto é na Eslô, [meu alvo] declarado", ao que os aliados não se surpreenderam.

Em outro momento, Gustavo comemorou que a vitória veio em bom momento. “[Veio] Na melhor hora, agora é reta final", disse ele - que garantiu sua vaga no TOP 9 do reality show ao vencer a disputa pela liderança.

Por sua vez, Arthur especulou as consequências da decisão do ex-Casa de Vidro. “Se [a votação] for o tradicional, você vai botar a Eslô e ela vai puxar um de nós", especulou o ator. Ao que Scooby observou: "Essa é a parada da reta final, sempre vai um de nós".

O que os brothers não sabem é que Eslovênia ainda tem chances de se salvar do Paredão através da Prova do Anjo desta sexta-feira (1º). Isso porque, ao invés de entregar o colar da imunidade a um amigo, o Anjo da semana será autoimune.

DINÂMICA DA SEMANA

As dinâmicas do BBB 22 ficarão mais aceleradas com a chegada do TOP 10 da edição. A começar por esta sexta-feira (1º), teremos: Prova do Anjo, Monstros e formação do Paredão.

O que mudará na composição da berlinda é que, além de sua tradicional indicação, o Líder terá que escolher um dos castigados do Monstro para disputarem a preferência do público - ou seja, Gustavo terá direito a dois votos.

Após isso, os demais participantes definirão no Confessionário o terceiro integrante da berlinda. Pela primeira vez na temporada, não haverá Prova Bate e Volta.

O resultado do Paredão será anunciado no próximo domingo (3), quando ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma votação, as quais as regras ainda não foram explicadas por Tadeu Schmidt.