AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lina acredita que Eli ultrapassou limites durante brincadeiras

Eliezer recebeu duas chamadas de atenção nas últimas festas

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 23h00

Lina desabafou sobre atitudes de Eli - Reprodução/Tv Globo
Lina desabafou sobre atitudes de Eli - Reprodução/Tv Globo

Lina decidiu conversar com Jessilaneno início da noite deste sábado (05), na área externa da casa, sobre as brincadeiras de Eliezer nas últimas festas.

No bate papo, Linn da Quebrada confessou que as "brincadeiras bobas e gostosas" do rapaz podem, sim, ter passado dos limites em alguns momentos.

"Acho melhor não ter mais essas brincadeirinhas bobas... Fico chateada porque... Por esse lugar da culpa mesmo, odeio me sentir assim. Para mim, era só uma brincadeira. Pode ter passado dos limites, talvez eu devia ter recuado. Mas foi isso. Foi o que eu pude fazer para brincar. Não sinto que eu fiz nada demais", disse a cantora.

Jessi, então, relembrou que alguns colegas de confinamento deram "conselhos" para elas por conta de Natália, que vive um affair com o designer na casa. Neste momento, a artista perguntou para a amiga.

"Você acha que nós duas erramos?", indagou ela, que imediatamente recebeu uma resposta da professora de biologia.

"No contexto, não. Mas depois, com a galera falando, eu me senti mal porque a gente é amiga da Natália. A gente sabia como ela se sentia sobre isso... Mas de fato não aconteceu nada. Foi uma brincadeira", replicou Jessi, que conversou com Eli mais cedo no mesmo dia.

ASSÉDIO?

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir. 

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn. 

"Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu Jessi. Lina, então, resolveu brincar. "A Natália ali, olha", disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show. 

O brother, no entanto, continuou cercando Jessilane. Neste momento, a produção do programa emitiu um alerta. "A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente", disseram os dois.