AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lina alfineta hábito de Jade Picon para afastar mau olhado após saída da sister

"Tampou o umbigo e começou a inchar", disse a cantora sobre Jade Picon

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina falou sobre o hábito da influenciadora para evitar "energias ruins" - Reprodução/Tv Globo
Lina falou sobre o hábito da influenciadora para evitar "energias ruins" - Reprodução/Tv Globo

Jade Picon já deixou o confinamento do BBB 22, mas segue como um dos assuntos mais comentados, tanto fora quanto dentro da casa. Ela até mesmo recebeu uma alfinetada de Linn da Quebrada, na tarde desta terça-feira (15).

Na ocasião, a cantora relembrou o hábito da influenciadora de tampar o umbigo com o objetivo de "afastar energias negativas".

Os confinados estavam se arrumando para a edição ao vivo enquanto conversavam sobre o jogo, quando Lina soltou uma piadinha.

"Às vezes a energia ruim pode estar na gente", disse ela para Natália, Lucas e Jessilane. A artista fez questão de complementar.

"Vocês lembram do dia em que a Jade tampou o umbigo e começou a inchar?", disparou.

Os demais riram, e Jessi não escondeu a surpresa. Ela até mesmo repreendeu a amiga em meio à risadas.

"Mulher, não fala isso!", concluiu.

QUADRO NO ENCONTRO

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', a emissora pretende encaixar Jade no 'Encontro', programa matinal diário. Ao que tudo indica, a modelo comandará um quadro de moda, beleza e estilo de vida, que deve chegar às telinhas em maio deste ano.

Mas não é só o canal aberto que está de olho na ex-BBB, não! Ainda de acordo com a jornalista, a plataforma de streaming Globoplay também está interessada em Jade, que acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Acontece que Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais do grupo Globo, já deixou bem claro que pensa em investir na imagem da influenciadora e em sua carreira de atriz.

ATRIZ

Além disso, a jovem falou sobre uma possível carreira como atriz.

“Eu sempre gostei de experimentar tudo, eu tenho 20 anos de idade e você vê que qualquer coisa... É moda, eu me jogo, é beleza, eu me jogo, é BBB, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo”, começou declarando.

Em seguida, Jade completou: “Esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilhoso e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar”.

Sem experiências na área, a recém-eliminada do BBB 22 deixou claro que pretende se dedicar aos estudos para se tornar uma boa atriz. “Como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo, seria uma área que eu acho que seria bem interessante para eu ir”, finalizou ela.