AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lina desabafa sobre briga com Natália: "Não fiz nada de errado"

Natália exagerou na bebida e se descontrolou durante a última festa

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina e Natália brigaram durante a Festa do Líder - Reprodução/Tv Globo
Lina e Natália brigaram durante a Festa do Líder - Reprodução/Tv Globo

Linn da Quebradae Eslovênia conversaram sobre a confusão que aconteceu durante a última quarta-feira (17). Na ocasião, Natália passou da conta na bebida e teve um acesso de raiva após conversar com Lina.

A cantora estava cozinhando, quando Laís, que acompanhava de longe o papo, surgiu para perguntar.

"Como você está?'', questionou a médica, que imediatamente obteve uma resposta da colega.

"Só sentindo, e você? Também não fiz nada de errado", afirmou a atriz.

"Acho que o errado foi vocês tentarem conversar naquele momento e por isso rolou o que rolou. A bebida aflora algumas coisas", afirmou a miss Pernambuco.

Lina concordou que as duas deveriam ter procurado outro momento para conversar, mas afirmou que acertaram as contas.

"Conversamos, ela expôs o que ela sente, o que ela tava falando, porque ela trouxe isso, apesar da gente não perceber isso exatamente, mas quando se trata de uma percepção de alguém, não existe uma verdade. Não tinha como não conversar ontem que já começou conturbado. A gente ignorar tudo aquilo.. Não tinha como", analisou.

Por fim, Eslô quebrou o gelo da situação. "É sobre isso, e tá tudo bem", concluiu.

AMIGAS DE VERDADE

Os nomes de Eslovênia e Laís, do BBB 22, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque as atitudes das sisters ao ampararem a brigaentre Natália e Linn da Quebrada foram vistas com bons olhos pelos internautas.

Para os telespectadores, Eslô e Laís demonstraram sabedoria e cumplicidade ao tentarem acalmar os ânimos da casa em meio ao caos. As sisters foram presença constante ao lado de Natália, enquanto a designer de unhas chorava e deferia chutes e socos nas portas do quarto, e prestaram diversos conselhos à Lina.

Além disso, as duas impediram que Natália consumisse mais álcool. Em determinado momento, Eslô chegou a fingir que estava dando cerveja misturada com refrigerante à colega, quando, na verdade, o copo só continha refrigerante.