AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lina desabafa sobre transfobia: “Vai começar tudo de novo”

Lina desabafou após Lucas se referir à sister no pronome masculino

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina desabafa sobre transfobia: “Vai começar tudo de novo” - Reprodução/Globoplay
Lina desabafa sobre transfobia: “Vai começar tudo de novo” - Reprodução/Globoplay

Mais uma vez, um participante na casa do BBB foi transfóbico com Linn da Quebrada e a artista parece ter chegado ao seu limite. Lina desabafou para Jessilane na tarde desta quinta-feira (24) sobre Lucas ter se referido à ela no pronome masculino durante a festa do Líder.

"Fiquei meio assim. Acho que eu não devia... ia até falar com você mesmo, dizer que não queria ter feito você se sentir mal com aquilo também, mas eu precisava falar sobre. Mas, você entendeu, né?", começou Linn.

"Entendi. É porque eu sou assim, sabe, tudo eu choro. Eu não estava chorando nem por sua causa, na verdade, eu estava chorando por não ter entendido o seu lado", explicou a professora de biologia.

Em seguida, Lina disse que está cansada das pessoas cometendo erros repetidas vezes com o seu pronome, já no segundo mês do programa. A artista desabafou sobre não tem mais forças para batalhar pelo mesmo assunto.

"Acho que fiquei mais assim porque já estava no meio do programa, aí eu fiquei... tinha acabado de tocar a minha música, pensando justamente em todos os sacrifícios que eu fiz para chegar até aqui, para ser eu. Eu pensei: 'Não acredito que vai começar tudo de novo'", desabafou.

RAIO-X

Linn da Quebrada utilizou o raio-x desta quinta-feira (24) para falar sobre situações de transfobia que tem sofrido no BBB 22. O desabafo da cantora aconteceu após Lucas se referir a ela no masculino, durante a festa do Líder.

Linna ficou extremamente abalada e resolveu falar sobre o assunto com o público. ”Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada", começou ela.

Em seguida, Linna revelou o que mais chama sua atenção no erro dos brothers. “É que já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso. Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro?", questionou.