AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lina faz análise do jogo das comadres: "Fracas"

Cantora lamentou por não ter vencido nenhuma prova

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina acredita que seu grupo não está sabendo jogar - Reprodução/Tv Globo
Lina acredita que seu grupo não está sabendo jogar - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo com Jessilane e Laís, na tarde desta sexta-feira (18), Linn da Quebrada comentou sobre não ter vencido nenhuma prova da casa mais vigiada do Brasil até então.

Na ocasião, Lina especulou o que os espectadores poderiam estar pensando.

"Será que o Brasil está achando: 'Nossa, elas estão muito fracas, vamos tirar?'", questionou.

Eli, que chegou na sequência, concordou com a cantora, e fez questão de complementar o raciocínio.

"Eu estou achando também, mas eu não vou desistir. A minha sensação é de que o público está amando isso aqui, esse pré-colegial", disparou o designer.

A bióloga também aproveitou o momento para opinar a respeito.

"E é isso que me incomoda, porque ao mesmo tempo que o Gustavo trouxe essa perspectiva de que as pessoas lá fora querem jogo, eu não vejo necessariamente que eles são as únicas pessoas que estão jogando aqui dentro", disse.

Por fim, Eliezer também se incomodou com o fato dos garotos que estão atualmente no VIP sempre ganharem as provas.

"Gente, tem dois meses de programa e eles ganharam os dois meses. Todos eles já foram Líder e Anjo", observou.

ESTRATÉGIA

O Jogo da Discórdia, exibido na última segunda-feira (14) no BBB 22, foi do jeito que o público gosta: puro fogo no parquinho! E quem protagonizou os momentos mais tensos da disputa foram Arthur Aguiar e Laís, mas a situação fez Linn da Quebrada refletir.

Após analisar um pouco os discursos do brother, a cantora explicou a sua visão sobre a estratégia do ator na hora de responder as acusações da casa para Eliezer, Eslovênia e Laís .

"Isso que ele faz, ele não responde, ele pega uma coisa que você fez e [pergunta] ‘por que?’. Isso é manipular a relação, porque ele não vai falar sobre isso, ele vai fazer com que você tenha que falar mais uma vez... Daí, ele não responde necessariamente as coisas..."

Segundo a cantora, Arthur Aguiar faz com que os outros brothers se enrolem no próprio discurso: "Porque, no desespero, ... a gente abre mais porta do que dá conta de entrar. A gente abre uma outra porta para explicar uma situação que a gente não consegue explicar sobre esse ponto. E nisso, para quem ouve, fica confuso para quem está tentando falar", ressaltou Linna, que também aconselhou Laís a não se deixar desestabilizar por ele durante os Jogos da Discórdia.