AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lina, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer estão no paredão falso

Lina, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer estão no paredão falso e disputam a ida para o quarto secreto

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 00h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer estão no paredão falso - Reprodução/Globoplay
Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer estão no paredão falso - Reprodução/Globoplay

A noite deste domingo (03) foi cheia de surpresas no Big Brother Brasil 22. Após eliminação e Prova do Líder, o programa desta noite também contou com a formação de um paredão falso. Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer disputam pelo grande poder.

O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada para o paredão. A artista teve direito a contragolpe e puxou Gustavo.

Em seguida, os brothers participaram de um sorteio, quem vencesse ganharia R$100 mil reais e a chance de indicar alguém ao Paredão. Jessilane foi a felizarda e escolheu Arthur para o paredão falso.

Na votação da casa, que aconteceu abertamente na sala, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada. O líder Paulo André deu o voto de minerva e mandou o designer para o paredão.

Como anunciado no programa, o escolhido pelo público terá os seguintes poderes: Cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

LÍDER DA SEMANA

Semana atípica na casa mais vigiada do Brasil. E para complementar as surpresas, a Prova do Líder aconteceu neste domingo (03). A disputa geralmente acontece nas quinta-feiras, mas devido à aproximação do fim do reality, o BBB entrou em modo turbo.

Com isso, Paulo André se tornou Líder mais uma vez. Vale lembrar que o paredão desta semana é falso.

Após a eliminação de Eslovênia, os brothers seguiram para o jardim para disputar a liderança em um jogo de tabuleiro. Os brothers se moviam tirando bolinhas de uma urna. 

Tirando a cor vermelha, o participante andava duas casas, ao pegar a branca avançava apenas uma casa, e a cor amarela não permitia que o jogador se movesse pelo tabuleiro. Enquanto isso, os brothers iam escolhendo cartões de acordo com o número que estavam parados no tabuleiro.

Os três jogadores que chegassem ao fim do tabuleiro primeiro participaram da final, que consistia em abrir os cartões que eles escolheram ao longo da disputa. Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André foram os classificados.

Além da liderança, Paulo André ganhou 100 mil reais.

FIM DE JOGO

O Big Brother Brasil 22 chegou ao seu décimo primeiro paredão. Em uma disputa contra Douglas Silva e Paulo André, Eslovênia foi eliminada neste domingo (03) com 80,74% dos votos do público. A sister era a única da casa que ainda não havia enfrentado a berlinda.