AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que dupla!

Após show no BBB 22, Liniker se declara para Linn da Quebrada: “Grande amor da minha vida”

Melhor amiga de Lina, Liniker se apresentou no BBB 22 ao lado de Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração foi feita nas redes sociais um dia após a apresentação no BBB 22 - TV Globo e O Globo/Reprodução
Declaração foi feita nas redes sociais um dia após a apresentação no BBB 22 - TV Globo e O Globo/Reprodução

A cantora Liniker protagonizou um dos momentos mais emocionantes do BBB 22 ao surpreender Linn da Quebrada no palco do programa, no último sábado (12). Acontece que ela não pôde demonstrar afeto à amiga devido às regras do reality show. Foi então que Liniker resolveu usar as redes sociais para se declarar à Lina.

Segundo ela, a amizade entre as duas começou em 2014 e até chegaram a dividir um apartamento durante uma época em que estavam “completamente sem dinheiro”. A publicação, feita no último domingo (13) através do Instagram, foi ilustrada com um vídeo da apresentação de Liniker ao lado de Luísa Sonza no BBB 22.

“Vocês sabem que não é de hoje meu amor e história com a Lina. Nós duas somos muito diferentes em muitas coisas, mas temos o amor uma pela outra como ponto comum. Lina me abre portas e janelas desde 2014, ano em que nos conhecemos e que ela, literalmente, me abriu a porta da casa que futuramente moraríamos juntas na nossa formação de atrizes, atrozes, desbravadoras da selva de pedra no meio da escassez e da falta de tantas coisas, que mal sabíamos nós, que uma hora mudaria”, começou a cantora.

Em seguida, Liniker declarou: “Somos irmãs, tatas, bruxas, amigas, gigantes, futuristas adubadas por um amor grande e antigo, sou ela e sei que ela sou, somos câncer aquário, gêmeas de mapa astral, muito mais do que vocês possam imaginar e eu mesma descrever aqui”.

A artista explicou que teve que conter a emoção por estar “frente a frente a uma plateia de milhões de espectadores, num programa de extrema visibilidade onde nunca antes eu havia ido” e aproveitou para agradecer Luísa Sonza pela oportunidade.

Apesar da distância, Liniker acredita que conseguiu comunicar seus sentimentos à Lina. “Ontem eu cantei para a minha campeã sem precisar dizer em palavras o que é ela na minha vida, e o que ela tem feito pela história do Brasil. Cantei banhada de ouro para uma joia, uma semente, uma sereia, que é o grande amor da minha vida”, em referência à roupa dourada.

O texto chegou ao fim com mais agradecimentos aos fãs e à chance de aparecer no BBB 22, enquanto uma cantora negra e trans. “Ontem foi dia de reafirmar sonhos, e ver nas lágrimas de uma irmã, a alegria e coragem de ser quem se é. Te amo, tata”, finalizou ela.