AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada dá puxão de orelha em Jessi após erro da sister

Linn repreendeu Jessilane após a amiga errar seus pronomes

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada dá puxão de orelha em Jessi após erro da sister - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada dá puxão de orelha em Jessi após erro da sister - Reprodução/Globoplay

Os pronomes de Linn da Quebrada entraram mais uma vez em pauta na casa do BBB 22 nesta sexta-feira (04). Desta vez, a amiga e aliada da artista, Jessilane, cometeu o erro.

Lina e Jessi estavam na cozinha com Vyni e Natália quando a professora pediu um pedaço do pão de Lina. "Me dá um pedaço desse pão aí, mulher?", disse ela, sem erros.

Vyni, então, diz para a sister que tem mais pão guardado, mas Jessi respondeu que queria comer “o dele”, se referindo ao alimento de Lina.

Na mesma hora, Linn repreendeu a amiga sutilmente acerca do erro: "Ó, você tá vendo, né?". Rapidamente Jessi se desculpou: "Foi sem querer, desculpa".

A professora ainda acrescentou uma explicação por ter cometido o equívoco. "É que às vezes eu falo sem querer. Chamo o Vyni de menina toda hora", disse.

PIRRACENTO

Eliezer desabafou com Eslovênia nesta sexta-feira (04) sobre sua frustração com o amigo e aliado Vinícius.

Por os dois passarem quase o dia todos juntos, alguns atritos geralmente acontecem entre os brothers. Recentemente, Vyni afirmou que vai se afastar de Eli e passar a tratá-lo apenas como parceiro de jogo.

Eslovênia tentou buscar uma explicação para o designer. "Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado". "Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?", rebateu Eli. "Mas ele interpretou assim", disse a miss.

O designer disse que percebeu que o amigo interpretou dessa maneira e tentou explicar. “Eu parei ele ali na sala e falei assim: 'Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui'. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase”, relembrou. 

Ele continuou: “E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro'. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos.” No entanto, Eliezer afirmou que o amigo já acordou diferente com ele.