AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Diva

BBB 22: Linn da Quebrada debocha de Naiara e expõe exigências da cantora para final

Linn debocha de Naiara Azevedo ao expor exigências da amiga para a final do BBB22

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn Da Quebrada "entregou" exigências de Naiara Azevedo na final do BBB 22. - Instagram
Linn Da Quebrada "entregou" exigências de Naiara Azevedo na final do BBB 22. - Instagram

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores, na noite desta terça-feira (26), os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB 22. E, enquanto a cantora se arrumava em seu camarim, ela recebeu a visita de Naiara Azevedo, outra participante desta temporada, e fez questão de "expor" a amiga na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou, expondo a sister para seus seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

Vale ressaltar que, ao falar sobre o cabelo de Naiara, Linna já fazia referência à polêmica envolvendo a famosa na dinâmica com os participantes eliminados do BBB22, que aconteceu há algumas semanas.

E a cantora foi além, debochando da amiga ao falar sobre seu camarim solo nos estúdios da Globo. "Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", respondeu a intérprete de '50 Reais', se justificando.

GRANDE FINAL

Assim como no ano passado e no anterior, a final do programa foi apresentada diretamente da área externa da casa. Antes de entrar na casa, a produção pediu para eles gravarem questões que seriam respondidas por eles mesmos na grande final do programa. 

Entre várias observações, Arthur Aguiar do passado quis saber se valeu a pena entrar. “Valeu a pena entrar, foi incrível, não me arrependo de nada. Queria agradecer, por você ter topado o desafio”, respondeu o ator, chorando. Entre outras revelações, ele afirmou ter vivido da maneira que gostaria na casa, mas que preferia não ter se fechado tanto.

DG disse que foi muito difícil, mas nada que não deu pra levar. Seu eu do passado quis saber: “Bebeu muito?” Quando ele respondeu que bebeu, sim, ele ouviu de sua imagem no passado: “Bebeu, eu sei que bebeu.” Ele ainda lembrou ter vencido seis provas dentro do programa. “Descobri que sou um chorão, estou me permitindo chorar, e isso não me deixa fraco.”

Já PA lembrou que, quando saiu de casa, pediu para os pais confiarems nele. Disse ainda que pretende levar a amizade com Pedro Scooby para o resto da vida. “Percebi que esse é um jogo que vai mundo além de vencer {...} acabei me transformando”. Por fim, disse ainda estar muito grato pelo que viveu, ressaltando qeu faria tudo novamente.

Depois desse momento mais emocionante, Tadeu não segurou a emoção e decidiu ir abraçar os finalistas. E outro momento, Dani Calabresa e Paulo Viera invadiram a casa do BBB 22. “Vou falar que achei duas coisas dessa casa: pequena e fedida”, brincou o humorista, no que Dani brincou: “Podia ter cheiro de lhama, que nem o outro reality show”, fazendo referência ao programa da concorrência. Na sequência, foi a vez de Naiara Azevedo se apresentar na grande final.