AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Linn da Quebrada e Eliezer decidem se afastar por causa de Natália

Linn da Quebrada e Eliezer acreditam que a relação dos dois pode magoar a sister

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 08h42

Linn da Quebrada e Eliezer acreditam que a relação dos dois pode magoar a sister - Reprodução/Globo
Linn da Quebrada e Eliezer acreditam que a relação dos dois pode magoar a sister - Reprodução/Globo

A festa da última sexta-feira (4) segue rendendo assunto entre os brothers. Isso porque Eliezer e Linn da Quebrada conversaram sobre a aproximação que tiveram durante o evento.

O brother reforçou para Lina que estava bêbado e gostaria de entender a repercussão de suas atitudes no reality. A artista aproveitou para revelar seu ponto de vista sobre as 'brincadeiras bobas e gostosas' dos dois, declarando que Natália poderia ficar magoada e mesmo assim ela seguiu dançando com Eli.

Eliezer aproveitou para contar que conversou com Natália e a sister confessou que sentiu ciúme e ficou chateada. Ao escutar, Lina concluiu que eles devem se afastar no momento, para não magoar a amiga. “Não quero constrangê-la", pontuou a atriz.

O brother concordou, mas acredita que apenas maneirar nas brincadeiras é o suficiente. “Não quero que a relação que eu construí com ela seja ruim. Então, é melhor evitar", ressaltou ele.

MANDOU A REAL

Eliezer e Linn da Quebrada dançaram juntinhos ao som de "Só você", de Leo Santana, durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (05). Quem não gostou da cena foi Natália, affair do designer na casa, que desabafou com Laís.

"Um exemplo. Só estou de costas... Um exemplo, você fica com o Gustavo. A Jade, como sua amiga, fica lá em cima dele? Eu não acho isso legal", começou Natália. Laís concordou. "Não sei se estou errada", comentou a designer de unhas. "Não. Também não concordo. Tá doido", reforçou a médica.

Em seguida, Natália escutou Laís perguntar se Eliezer e Linn da Quebrada ficaram ao ver os dois dançando juntos na pista de dança e a designer de unhas confirmou.

"Não sei se pegou, não", rebateu Laís. "Pegou, pegou, beijou. Já beijou", confirmou Natália, que acrescentou: "Foi selinho há muito tempo".

Natália seguiu desabafando e disse que não sabe se fica mais triste com Jessilane ou com Linn da Quebrada e a médica aconselha a sister a conversar com as amigas, mas a designer negou.

TRANQUILO

As conversas sobre estratégia não pararam durante a festa da madrugada deste sábado (05). Laís e Gustavo falaram sobre seus votos e o curitibano admitiu não ter medo de encarar um paredão com Eliezer.

Os nomes que estão na mira dos brothers são o de Jessilane e Eliezer.

"Não ia votar na Jessi agora, mas por você eu faço isso", afirmou Laís. "Eu sei. Eu também não quero. Eu tenho muita vontade de votar na tua amiga [Jade Picon]. Te afirmo isso, e ela tem vontade de votar em mim", disse Gustavo, sorrindo. 

"Eu não votaria nela nunca. Não agora", avisou a médica. "Eu sei que não. Por isso que não vou levantar esse nome nesse momento", afirmou o bacharel em Direito.

Em seguida, o brother falou de Eliezer. "Se o Scooby não botar o Eli, o nome dele também vai", pontuou Gustavo. "Eu estou com os dois pés atrás com o Eli. Por várias coisas", revelou Laís.