AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada e Jessilane revelam próximos alvos na casa

Após eliminação de Lucas, Linn da Quebrada e Jessilane falaram sobre seus próximos alvos

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada e Jessilane revelam próximos alvos na casa - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada e Jessilane revelam próximos alvos na casa - Reprodução/Globoplay

Após mais um dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (29), Linn da Quebrada e Jessilane falaram sobre seus próximos alvos no BBB 22.

Aliadas no jogo, as duas têm alvos diferentes dentro da casa. No Quarto do Líder, Linn da Quebrada mudou de estratégia depois que Paulo André, sua indicação como líder ao paredão, não foi eliminado.

A professora de biologia disse que seu alvo é Eslovênia. Enquanto isso, a artista disse que irá mirar em Douglas Silva.

"Vamos supor que vou eu e Eslô. Que a gente tenha a possibilidade de puxar o DG ou o PA... E daí não sei qual seria essa outra configuração de ter mais uma no Paredão nessa semana", avaliou Lina para a amiga.

Ela continuou: "E eu não quero votar no PA eternamente", disse, acrescentando: "Eu não vou fazer isso, isso eu não acho coerente com o jogo que eu quero. Eu não quero ser apelativa nesse lugar. A minha prioridade hoje ainda é o DG", contou Lina.

ESCOLHA CERTA

Linn da Quebrada se mostrou bastante abalada com a eliminação de Lucas Bisolli, que deixou a casa do BBB 22, na última terça-feira (29), com mais de 77% dos votos. Durante o raio-x desta quarta-feira (30), a Líder afirmou que está pensativa quanto às suas escolhas para o Paredão. 

No Confessionário, ela iniciou o desabafo: "Bom, depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão, mas, ao mesmo tempo, eu penso que, sim".

Lina ainda comentou sobre a última Prova do Líder, em que Paulo AndréPedro Scooby e Douglas Silva desistiram da disputa para que ela saísse como a grande vencedora. "Me parece ter sido o mais coerente com toda a situação, envolvendo como eu ganhei a liderança e tudo o mais", disse.