AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada faz Eslovênia se mexer: "Vai limpar esse banheiro"

Linn da Quebrada aconselha Eslovênia a ajudar nas tarefas dométiscas

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada faz Eslovênia se mexer: "Vai limpar esse banheiro" - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada faz Eslovênia se mexer: "Vai limpar esse banheiro" - Reprodução/Globoplay

Botou ordem na casa! Linn da Quebrada resolveu aconselhar Eslovênia durante a tarde desta quarta-feira (30) na casa mais vigiada do Brasil.

Toda quarta os brothers precisam fazer faxina no BBB, mas após a eliminação de Lucas, a Miss não conseguiu reunir forças para ajudar os colegas de confinamento.

Foi Linn da Quebrada que resolveu dar um toque na sister. "Mulher, posso te dar um conselho? Lute contra esse cansaço!", disparou, esclarecendo logo depois: "Vai limpar esse banheiro".

Ela continuou: "Chama alguém pra ajudar você... Aliás, não, não chama ninguém. Vai você, sozinha. Tô falando sério, eles tavam falando", alertou a artista.

Jessilane, que estava presente, confirmou que os colegas pediram para acordar a sister para ajudar nas tarefas domésticas. "A Lina falou: 'Ela tá tristinha, gente. Quando ela acordar, ela vai'", afirmou a professora

Por fim, Eslovênia obedeceu e foi limpar o banheiro. um tempo depois, a Miss voltou para agradecer o conselho de Lina.

NÃO AGUENTA MAIS

Mais uma terça-feira triste para Eslovênia! A sister do BBB 22 não conteve as lágrimas diante da eliminação de Lucas Bissoli na noite de ontem (29). Em conversa com os amigos, a modelo desabafou sobre a saída dos seus aliados semana após semana.

"É muito sentimento acumulado, sabe? Não aguento mais perder as pessoas. Eu sempre perco todo mundo que eu gosto. Será que eu fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", questionou Eslô ao ser consolada por EliezerLinn da Quebrada e Natália.

Lina discordou da colega, argumentando: "É sobre a trajetória de cada um aqui". No entanto, a namorada de Lucas não se convenceu. "É muito ruim sentir isso, é o mesmo sentimento toda terça-feira", lamentou aos prantos.

Em seguida, Eslovênia fez menção ao fato de ser a única participante que nunca foi ao Paredão. “Isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto, se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso (...) Acho que foi o ápice da minha fragilidade".