AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria se apresentarão na final do reality

Artistas e ex-participantes estão confirmados para agitar a reta final do reality

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se apresentará no BBB 22 - Reprodução/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo se apresentará no BBB 22 - Reprodução/@naiaraazevedo

A final do BBB 22 está cada vez mais próxima, e contará com a apresentação de diversos artistas famosos. Durante a tarde desta sexta-feira (22), a página oficial do reality divulgou quem já está confirmado para agitar os brothers no último dia.

Jão, Xamã, Léo Santana, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo prometem marcar presença na reta final.

Além disso, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria, ex-participantes do reality, também estão confirmadas para realizarem shows.

CHURRASCO COM BOLSONARO

Naiara Azevedo aproveitou as câmeras do ‘BBB22’ para relembrar uma polêmica que envolveu seu nome e o deJair Bolsonaro (PL). A cantora foi apontada como ‘bolsonarista’ ao comparecer a um churrasco com o presidente e outros sertanejos no auge da pandemia da covid-19.

Em conversa com Jessilane e Natália, na última sexta-feira (21), a dona do hit ‘50 reais’ negou que tenha ido ao evento como apoiadora de Bolsonaro. Segundo ela, o encontro teve o objetivo de “pedir apoio ao setor cultural” diante das dificuldades trazidas pelo coronavírus aos artistas.

"As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada", justificou Naiara.

Em seguida, completou: "Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato".