AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada ouve sobre plano de sister e dispara: 'Então, é para votar nele mesmo'

Jessilane contou a conversa entre Eliezer e Laís para Linn da Quebrada

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada ouve sobre plano de sister - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada ouve sobre plano de sister - Reprodução/Globoplay

Após a festa open de fast food na madrugada deste sábado (19), Linn da Quebrada e Jessilane foram descansar no quarto grunge e especular sobre a formação de paredão que acontece no domingo.

"Laís está planejando alguma coisa", contou Jessilane. "Ela falou que é para se salvar", respondeu Linn da Quebrada. "E fazer com que um deles saia, mas eu não entendi", falou a professora de biologia. "Saia, não. Vá ao Paredão", corrigiu a cantora.

Jessilane escutou a conversa de Laís e Eliezer, e contou o que ouviu para a amiga. “Eu ouvi a conversa dela pela metade com o Eli na sala. Ela falou alguma coisa de dois Lollipopers voltarem. Ou seja, ela e o Eli irem e voltarem do Paredão, mas não sei se foi isso mesmo", revelou.

"Então, é para votar no Eli mesmo. Aí, vai ela, o Eli, o Gustavo e a pessoa que ela puder ou o Eli puxar [no Contragolpe]. Uma pessoa que poderia ir é o DG ou o PA", refletiu Linn da Quebrada após a revelação da sister. 

Jessilane concordou. Lina, então perguntou para a amiga quem teria mais chance de sair. "Não sei. Acho que o DG. Acho que o PA está muito relacionado com o Pedro. Acho que os dois estão muito fortes lá fora", finalizou a professora de biologia.

A CONVERSA

Preocupados com a berlinda, Laís e Eliezer conversaram durante a festa da madrugada deste sábado (19) sobre as possibilidades de paredão. Os dois cogitaram a probabilidade de dois ou mais lollipopers se enfrentarem na disputa pela permanência na casa.

"Só fico pensando no seguinte. Você vai pelo Líder, eu vou como mais votado da casa, por exemplo, Gustavo tem o Contragolpe...", ponderou Eliezer. "Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir", disparou Laís.

O designer voltou a refletir sobre as possibilidades. "Presta atenção. Você vai pelo Líder, eu vou pela casa se der algum B.O ou o Lucas votar em mim. Aí tem o Gustavo no Paredão e, se tiver um Contragolpe, vai em quem? Na Eslovênia. Eu, você e Eslovênia. Nós três no Paredão", apontou.

Bem humorada, Laís riu da situação: "Pelo menos dois voltam". Eliezer entrou na brincadeira. "Pela primeira vez na história, o Lollipop vai voltar", concordou. 

Eliezer voltou a pensar sobre a formação da berlinda. "Se o Gustavo não me der o Contragolpe, vai o PA como o segundo mais votado da casa. A gente tem que entender a ordem. Se ele me der o Contragolpe, ele tira os votos da casa", refletiu Eliezer.

"Pode ser que tenha o Contragolpe do mais votado da casa", lembrou Laís. "Que pode ser o PA. Ele não puxaria a Eslô. Acho que puxaria a Jessi", finalizou o brother.