AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Linn da Quebrada pensa na vida e cogita festas após o reality

"Será que seremos convidadas para a Farofa da Gkay", cogita a cantora

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 21h30

Lina espera receber mais notoriedade após o confinamento - Reprodução/Tv Globo
Lina espera receber mais notoriedade após o confinamento - Reprodução/Tv Globo

Linn da Quebrada não esconde a empolgação com a vida pós-BBB 22. Tanto que a sister conversou sobre o futuro com Jessilane e Natália.

O papo começou por conta do tema "relacionamento". "Tenho uma pessoa que é minha meta pegar depois daqui", revelou a designer de unhas. 

A cantora, então, levantou uma hipótese, citando a tradicional festa da humorista Gessica Kayane, a "Farofa da Gkay", que ganhou notoriedade após sua última edição.

"Já pensou a gente na Farofa da Gkay? Será que vamos ser convidadas para a Farofa da Gkay?", perguntou.

Na ocasião, Natália se animou com a possibilidade.

"Nossa, tomara que eu esteja solteira", exclamou.

A bióloga, por sua vez, especulou.

"Acho que a gente vai ser convidada, sim!", opinou Jessi.

MANIPULADOR

Além disso, Lina conversou com alguns colegas de confinamento sobre as estratégias de jogo de Arthur Aguiar.

Após analisar um pouco os discursos do brother no Jogo da Discórdia, a cantora explicou a sua visão sobre a estratégia do ator na hora de responder as acusações da casa para Eliezer, Eslovênia e Laís .

"Isso que ele faz, ele não responde, ele pega uma coisa que você fez e [pergunta] ‘por que?’. Isso é manipular a relação, porque ele não vai falar sobre isso, ele vai fazer com que você tenha que falar mais uma vez... Daí, ele não responde necessariamente as coisas..."

Segundo a cantora, Arthur Aguiar faz com que os outros brothers se enrolem no próprio discurso: "Porque, no desespero, ... a gente abre mais porta do que dá conta de entrar. A gente abre uma outra porta para explicar uma situação que a gente não consegue explicar sobre esse ponto. E nisso, para quem ouve, fica confuso para quem está tentando falar", ressaltou Linna, que também aconselhou Laís a não se deixar desestabilizar por ele durante as dinâmicas de segunda-feira.