AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Linn da Quebrada quer colocar o próximo líder no Castigo do Monstro

Lina disse para Larissa que pretende vencer Prova do Anjo

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 23h20

Linn quer colocar o próximo líder no castigo do monstro - Reprodução/Tv Globo
Linn quer colocar o próximo líder no castigo do monstro - Reprodução/Tv Globo

Linn da Quebrada conversou com Larissa Tomásia na área externa da casa, durante a tarde desta sexta-feira (25). Na ocasião, ela disse que tem certeza de que será indicada ao paredão pelo líder, que será coroado por Tadeu Schmidt na edição ao vivo.

"Que eu estou na reta já sei. Agora preciso ganhar a prova do anjo e ver se tenho coragem de fazer ou não alguma coisa. Pior é se eu tiver coragem, fizer isso e o público falar que fui rancorosa e me mandar embora por isso", disse a cantora.

Larissa rebateu dizendo que "pelo menos a amiga fará algo".

"Aí pelo menos você faz alguma coisa.A pessoa vir para sair sem fazer nada", disse a blogueira.

"Você acha que eu estou sem fazer nada?", questionou a cantora, mas Lari disse que "não era aquilo".

Na sequência, a cantora disse que estava pensando em colocar o próximo líder no castigo do monstro, caso venha a vencer a prova.

"Fazer isso é assinar o contrato do paredão. Eu queria que, se ele ganhasse o líder, falasse 'acho que vou te colocar'. Aí, para mim, se ele falasse isso, né", pontuou a atriz.

Larissa concordou que a estratégia é arriscada, e que o próximo líder não revelaria sua escolha para o paredão.

"E se eu perguntar? Se uma pessoa me perguntasse, eu falaria", perguntou Lina, mas Larissa completou dizendo achar pouco provável.

DENÚNCIA

A equipe de Linn da Quebrada começou a tomar providências acerca dos comentários transfóbicos que a artista vem recebendo do lado de fora do programa. Nesta quinta-feira (24), os administradores do perfil de Lina no twitter pediram para os internautas encaminharem as ofensas.

Com os materiais, nesta sexta-feira (25), a assessoria de Lina afirmou que a advogada da artista vai abrir um boletim de ocorrência contra os autores.

"A advogada de Linn da Quebrada, Juliana Souza, registrará, às 15h desta sexta-feira, dia 25, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, boletim de ocorrência em defesa da artista", disse o comunicado.