AnaMaria
BBB / Que amor!

BBB 22: Linn da Quebrada recebe homenagem emocionante de Carolina Dieckmann: ''Minha favorita''

Carolina Dieckmann teceu elogios a participação de Linn da Quebrada no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 20h42

Linn da Quebrada é homenageada por Carolina Dieckmann - Reprodução: Globo / Instagram: @loracarola
Linn da Quebrada é homenageada por Carolina Dieckmann - Reprodução: Globo / Instagram: @loracarola

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (11), para fazer uma homenagem para lá de especial à Linn da Quebrada.

A ex-sister foi eliminada do 'BBB 22' na noite do último domingo (10), na disputa com Eliezer e Gustavo.

No Instagram, Carolina compartilhou um clique belíssimo de Lina e não economizou nas palavras e elogios à colega de profissão.

"Linda que brada. Você era minha favorita nesse que foi o primeiro BBB que eu acompanhei… Esse que dizem que é muito 'paz e amor'. E que talvez seja justo o motivo que me faz estar aqui falando dele…", começou a loira.

"Que tinha uma travesti que mudou muita coisa que inaugurou um novo jeito de corrigir, que foi doce mesmo quando era firme, que bradou bonito e fez o nosso país entender que ser ELA é pra quem quer e tem que se respeitar…", prosseguiu Dieckmann.

Na sequência, Carol completou, por fim: "Lina linn linda. Em um monte de gente doido pra te ver brilhar. Vem que vai ser f*da; Você merece, esse Brasil também!".

ANITTA TAMBÉM COMENTOU SAÍDA DE lINN

Anitta usou as redes sociais para tentar justificar a saída da Linn da Quebrada do 'BBB 22'. A musa usou seu Twitter para comentar a eliminação da sister e de quebra aproveitou para alfinetar o governo de Jair Bolsonaro.

Acontece que a eliminação de Lina dividiu a opinião dos internautas. Muitos comemoraram, mas muitos outros ficaram se questionando o porquê da cantora ter sido escolhida para deixar a casa mais vigiada do Brasil, sendo que ela já foi uma das participantes apontadas como mais fortes quando o assunto era a final.

Anitta não fugiu do assunto e se posicionou. “Então Linn da Quebrada, meu amor, vou tentar te explicar por que você saiu do BBB. Sabe por que o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Está aí sua explicação. Espero ter ajudado. Beijos", ironizou a 'Girl From Rio'.