AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Liderança

BBB 22: Linn da Quebrada reflete sobre decisão de brothers: ''Eu nem pedi nada pra eles''

Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André deixaram a disputa e Linn da Quebrada ficou com a liderança após enfrentar mais de 17 horas de prova

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada ficou pensativa sobre decisão de brothers na Prova do Líder - Reprodução/ Globo
Linn da Quebrada ficou pensativa sobre decisão de brothers na Prova do Líder - Reprodução/ Globo

Linn da Quebradafoi a última a deixar a Prova do Líder, nesta sexta-feira (25). Após vencer a competição, que foi de resistência, ela ficou bastante reflexiva na área externa da casa do BBB 22.

"E aí, o que está passando pela cabeça?", questionou Lucas.

"Estou pensando muito nisso, nessa decisão dos meninos, como isso me afeta, como isso afeta eles mesmos agora, entendendo as coisas, pensando se poderia fazer alguma coisa diferente...", ela respondeu.

Por fim, Lina explica: "Mas é isso, eu nem pedi nada pra eles, foram eles que tomaram essa decisão. Só não quero ficar com essa sensação de que é uma coisa que deslegitima de alguma forma o que eu fiz".

Lucas concordou com a sister. "Foi nobre, mas não tira o seu mérito de estar ali também, não", concluiu.

NOVA LÍDER

O 'BBB 22' tem uma nova líder! Após 17 horas de prova, Linn da Quebrada foi a grande campeã. A conquista da cantora marcou a história do programa já que ela se tornou a primeira mulher trans líder do reality.

A Prova de Liderança, que consistia em ficar em pé sob uma plataforma que se inclinava de tempos em tempos e era atingida por "chuva", vento e calor, ultrapassou a madrugada, tarde desta sexta-feira (25).

Além de Lina, os últimos sobreviventes foram Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que, no final da tarde, decidiram pular ao mesmo tempo e desistiram da dinâmica, classificando a cantora como a Líder da semana.

A trajetória da sister nesta prova de resistência foi difícil, várias vezes ela chegou a falar que queria desistir e, ao ver Jessilane e Natália deixarem a disputa, a cantora ficou arrasada e precisou juntar forças. Contudo, Lina conseguiu superar o desafio e voltou para a sede da casa mais vigiada do Brasil com R$ 24 mil, imunidade, liderança e uma vaga no TOP 10.