AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Linn da Quebrada revela aproximação com Anitta: “Vem feat por aí”

Eliminada do BBB 22, Linn da Quebrada comenta relação com Anitta após deixar o reality

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada revela aproximação com Anitta: “Vem feat por aí” - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada revela aproximação com Anitta: “Vem feat por aí” - Reprodução/Globoplay

O ‘Fora da Casa’ da madrugada desta quinta-feira (15) recebeu as récem-eliminadas Linn da Quebrada e Natália. Na entrevista com Ana Clara Lima, as duas falaram sobre as mudanças em suas vidas após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

No papo, Lina revelou que está muito próxima da cantora Anitta. "Estamos bests, eu e a Anitta", comentou a artista. "E não é que tá mesmo?", completou Nat, surpreendendo Ana Clara.

"Estou amicíssima da Anitta. Parece que vem feat por aí... Mentira, estou jogando para o universo", brincou a cantora, referindo-se a uma possível colaboração entre as duas. 

Em seguida, Linn da Quebrada mandou recado: "Anitta, minha amiga. Um beijo para você! Sabe aquela música? Vai ter 'Versions of Lina' agora. Parece que estão comentando por aí. Não sei, vamos ver", disse Lina, fazendo uma brincadeira com o recém-lançado álbum de Anitta, ‘Versions of Me’.

BAGACEIRA

Eliminada na última terça-feira (12), Natália Deodato não ficou tão triste assim em sair do programa ao ser convidada para desfilar no Carnaval 2022 que acontece no Rio de Janeiro, pela Beija-Flor de Nilópolis.

Na entrevista "BBB Tá On", realizada depois que um participante é eliminado do reality, a ex-sister falou como foi receber o convite da Escola de Samba através de Tadeu Schmidt, assim que o apresentador anunciou sua saída do BBB 22.

Natália ainda prometeu aproveitar bem a festa de Carnaval.

“Eu queria até chorar na hora que eu saí, mas quando o Tadeu falou aquilo, eu falei: 'Gente, não vou chorar mais não! Eu vou para o Carnaval!'. Eu vou ser a 'bagaceira' nesse Carnaval, vocês me desculpem…”, começou ela.

E complementou: “Mas a 'bagaceira' não é coisa ruim não, gente! É coisa boa! Significa 'arrasar'. Sem BadNat agora!”, prometeu a agora ex-BBB, se referindo à um dos apelidos que recebeu durante o confinamento.

DESCARTOU ROMANCE

Diferente deEslovênia e Lucas Bissoli, parece que Natália e Eliezer não vão ter o tão sonhado final feliz fora do ‘BBB 22’. O motivo? Em entrevista, a recém-eliminada já descartou qualquer possibilidade de viver um romance sério com seu affair do programa aqui no mundo externo.