AnaMaria
BBB / Desabafou!

BBB 22: Linn da Quebrada revela que comia restos de alimento em shopping: ''Na hora da fome...''

Linn relatou que, no passado, comia restos de comida que sobravam nas bandejas dos shoppings

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 20h36

Linn relcomoveu ao revelar que comia restos de comida - Reprodução/ Globo
Linn relcomoveu ao revelar que comia restos de comida - Reprodução/ Globo

A cantora Linn da Quebradafez um relato comovente sobre sua vida antes da fama, nesta segunda-feira (28). Ela revelou, em papo com alguns confinados do reality, que por diversas vezes precisou se alimentar com restos de comida.

O assunto veio à tona quando Larissa, Laís e Eslovênia almoçavam, enquanto Linn, por sua vez, tomava café. Na ocasião, ela afirmou que ainda estava com fome e Eslô acabou oferecendo um pedaço de carne.

A sister não só aceitou como também recebeu um pedaço de pão oferecido por Lucas, o que gerou brincadeiras à mesa. "Olhuda", disse Larissa, que completou: "Tu és desenrolada, Lina".

Foi aí que a cantora explicou que, no passado, comia os restos de comida deixados nas bandejas dos shoppings. “Na hora da fome, mulher... Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia para o shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim...", revelou Linn.

"Eu ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa 'horrores' de comida”, prosseguiu, deixando os colegas de confinamento surpresos. "E é pecado desperdiçar comida", afirmou Larissa.

"Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora", relatou a sister.

REENCONTRO

Maria e Linn da Quebrada chamaram atenção no BBB 22 ao protagonizarem o primeiro beijo entre uma mulher e uma travesti no programa. Embora tenha sido expulsa do programa, Maria ficou surpresa em como o público a recebeu bem.

Agora, fora do programa, a cantora revelou que quer encontrar Linn novamente. “Estou aberta a conversar com qualquer pessoa do programa. Quero muito continuar a amizade que eu tinha com a Lina lá dentro. A gente tinha uma troca muito legal, uma identificação uma com a outra. É alguém com quem quero ter uma amizade”, contou em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Na sequência, Maria também mencionou Eliezer, com quem ela também trocou carícias no reality. “Eli [Eliezer Netto] e Lina são pessoas diferentes e com quem tive relacionamentos diferentes. Eu e ela temos nossos atravessamentos", declarou.

A atriz aproveitou para contar que já se relacionou com mulheres trans antes e que nunca foi de olhar para as pessoas e dividir em subgêneros. “Fico com homens e mulheres. Se são cis ou trans são outros quinhentos. Lina e eu éramos muito livres”, explicou.