AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Linn da Quebrada se revolta com permanência de Arthur Aguiar após paredão

Linn não gostou de ver a saída de Jessi e a permanência de Arthur Aguiar no reality

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h24

Linn não gostou de ver a saída de Jessi e a permanência de Arthur Aguiar no reality - Reprodução/TV Globo
Linn não gostou de ver a saída de Jessi e a permanência de Arthur Aguiar no reality - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada sofreu com o resultado do paredão no último domingo (17). Isso porque sua amiga Jessi deixou o jogo e Arthur, quem ela queria fora do BBB 22, segue no programa e se livrou de mais uma berlinda.

Lina demonstrou sua insatisfação ao gravar sua reação com o discurso de Tadeu Schmidt em seu perfil no Instagram. A artista criou expectativas na saída de Arthur quando o apresentador revelou que quem sairia do programa era uma pessoa “disciplinada, correta e educada".

“Não é a Jessi, ela não é assim. Ai, é o Arthur", disse ela esperançosa. Apesar de ter puxado mutirões para a sister, Lina assistiu a amiga deixar o programa com 63% dos votos. “Tô arrasada. Não acredito. Te amo minha amiga", lamentou ela, com lágrimas nos olhos.

Confira:

CLIMÃO PÓS PAREDÃO

Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram uma discussão bastante intensa na madrugada desta segunda-feira (18), no BBB 22. Tudo começou quando o surfista conversava com Eliezer e o tema chegou ao paredão falso, que aconteceu há quase duas semanas, e eliminou o ator por dois dias da casa.

Foi aí que Aguiar decidiu dar sua opinião a respeito da dinâmica. Segundo ele, o quarteto de amigos se reuniu, sem a sua presença, para combinar um critério de votos, o qual, de seu ponto de vista, é algo incoerente.

"Eu acho muito confortável juntarem vocês quatro, que não estavam no paredão, que não viveram a experiência, se unirem e falarem que o paredão falso não vale. Eu acho muito confortável um critério que favorece vocês quatro”, reclamou.

Apesar de negar que estivesse na conversa, um VT exibido durante o programa fez questão de desmentir a fala, mostrando que ele, de fato, participou de uma das discussões dos brothers a respeito da votação entre eles.

Apesar disso, o ator negou os apontamentos até que os colegas aceitassem a versão de que ele não os ouviu. Então, baseado nisso, Pedro pediu desculpas por eles, supostamente, não terem compartilhado a informação. Foi a deixa para ambos começarem a elevar o tom de voz. Arthur começou a gritar que os colegas de jogo se juntaram e o excluíram do jogo.

Em resposta, Pedro Scooby acusou o brother de se vitimizar sem sequer tentar ouvir o que os outros pensa. Ele ainda apontou que esse comportamento é recorrente dentro da casa: "Toda vez que a parada não é do teu jeito, você se exalta. Se não é do teu jeito, não funciona!”

E TEVE MAIS DISCUSSÃO

Gustavo foi outro que decidiu tirar satisfação com Arthur Aguiar na madrugada desta segunda, após voltar do banho e ver o ator discutindo com Pedro Scooby na cozinha. O brother não gostou das atitudes de Arthur após ele voltar do Paredão falso.

Na visão de Aguiar, os quatro outros membros do Quarto Grunge se voltaram contra ele para a votação. Gustavo pediu, então, que ele sugerisse algum argumento para voto, que não fosse ‘o último a ir para um paredão’ como critério de escolha.

“A minha questão foi o argumento que vocês usaram para definir qual seria o critério de voto daquela semana. E eu continuo não concordando”, declara Arthur. Gustavo questionou novamente como ele gostaria que o voto fosse decidido, se não pelo último paredão que a pessoa enfrentou: “Você tem que falar um argumento! Se você não concorda, aponte um argumento justo”.

Apesar de concordar que o critério não é ruim, o ex-Rebelde reclamou que os amigos não consideraram o Paredão falso como um Paredão, uma vez que ele sentiu todo o processo de votação como em todas as outras. Gustavo rebateu imediatamente, ressaltando que Paredão falso foi o risco de sair, mas que isso não existiu. "Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução”, afirmou.

Arthur voltou ao assunto de que os quatro decidiram algo do qual ele, supostamente, não participou. Gustavo, então, desistiu de argumentar e saiu andando. “Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluso. Você está querendo pagar de excluído desde o começo do programa. É isso mesmo!” No final da conversa, Arthur ironizou a fala, imitando o bacharel em direito.