AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

BBB 22: Linn da Quebrada sobre jogo de Arthur: 'Faz com que a gente se enrole'

Após o Jogo da Discórdia, sister falou sobre a estratégia do brother na hora de se defender das acusações da casa

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada diz que Arthur Aguiar “faz com que a gente se enrole.” - TV Globo
Linn da Quebrada diz que Arthur Aguiar “faz com que a gente se enrole.” - TV Globo

O Jogo da Discórdia, exibido na última segunda-feira (14) no BBB 22, foi do jeito que o público gosta: puro fogo no parquinho! E quem protagonizou os momentos mais tensos da disputa foram Arthur Aguiar e Laís, mas a situação fez Linn da Quebrada refletir.

Após analisar um pouco os discursos do brother, a cantora explicou a sua visão sobre a estratégia do ator na hora de responder as acusações da casa para Eliezer, Eslovênia e Laís .

"Isso que ele faz, ele não responde, ele pega uma coisa que você fez e [pergunta] ‘por que?’. Isso é manipular a relação, porque ele não vai falar sobre isso, ele vai fazer com que você tenha que falar mais uma vez... Daí, ele não responde necessariamente as coisas..."

Segundo a cantora, Arthur Aguiar faz com que os outros brothers se enrolem no próprio discurso: "Porque, no desespero, ... a gente abre mais porta do que dá conta de entrar. A gente abre uma outra porta para explicar uma situação que a gente não consegue explicar sobre esse ponto. E nisso, para quem ouve, fica confuso para quem está tentando falar", ressaltou Linna, que também aconselhou Laís a não se deixar desestabilizar por ele durante os Jogos da Discórdia.

MAIS REFLEXÕES

Do outro lado, Arthur também tirou reflexões sobre a atividade de ontem. Enquanto conversava com os brothers do Quarto Grunge, na varanda, ele lembrou de algumas atitudes que julgou estranhas.

"Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele....", comentou o ator.

Douglas Silva respondeu que isso acontecia várias vezes, o que foi a deixa para Arthur continuar seu raciocínio: "Então... Quais foram os motivos dos votos? Não dá para entender... Votaram nele porque então? Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Não estava imunizado...".

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo