AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Complicado!

BBB 22: Linn da Quebrada sofre ataque na internet e equipe se pronuncia: “Criminoso”

Linn da Quebrada foi vítima de um ataque cibernético

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada foi vítima de um ataque cibernético - Reprodução/Globo
Linn da Quebrada foi vítima de um ataque cibernético - Reprodução/Globo

Linn da Quebrada foi vítima de um ataque cibernético grave. Acontece que alguns telespectadores, que não são fãs da cantora, criaram uma página no Instagram zombando a história e a luta contra o câncer que Lina encarou há um tempo.

No perfil, foram publicadas imagens da artista durante o tratamento da doença e ofensas verbais. A assessoria de Lina se pronunciou no Twitter, defendendo a cantora e foram sérios ao citar a falta de discernimento da "brincadeira".

“Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando. Lina teve câncer. Enfrentou o câncer com coragem e muita força. Não se brinca com algo tão sério. É preciso entender os limites do 'não gostar'. Isso é ódio e é criminoso. Que triste", escreveram na publicação.

Na sequência, ressaltaram os motivos para Lina ter passado por um momento delicado. “A Lina não está careca simplesmente porque quis, ainda que ela tenha esse direito. A Lina está careca porque teve um câncer. Não precisamos dizer mais nada depois disso", completou.

Por fim, a equipe pediu que os fãs também contribuíssem contra o perfil. “Por favor, denunciem a conta. Não vamos colocar o link aqui. Muito obrigada por tudo, Linndonas e demais pessoas", finalizou.

Nos comentários, os fãs de Lina também se chatearam com a situação. “Eu sinto muito que vocês estejam lidando com isso. Muito mesmo", escreveu um. "Lina merecia estar em outra edição, e não vítima de ataques gratuitos de gente sem noção, sem respeito, sem educação", defendeu outro.