AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Linn da Quebrada tem crise de choro: “Saudade da família”

Linn da Quebrada foi consolada por Jessilane após crise de choro

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada chora na área externa - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada chora na área externa - Reprodução/Globoplay

Linn da Quebrada abriu seu coração na manhã desta sexta-feira (18). A artista estava sozinha na área externa de casa quando desabou em lágrimas, mas Jessilane logo apareceu para consolar a amiga.

“O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo?”, perguntou a professora de biologia. Linn explicou estar com saudades de casa e da própria família. “Viver assim o tempo todo, sob pressão é…”, começou Lina. 

Jessi, então, interrompeu a amiga para dar a sua opinião: “É o pior. E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para se sentir segura”. “Dá medo”, disse a artista em resposta.

Por fim, Jessilane tentou consolar a amiga. “A gente consegue, já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos, aqui também vamos conseguir, com certeza”, disse.

INTENÇÃO DE VOTO

Durante um bate papo com Linn da Quebrada, no final da tarde desta quinta-feira (17), Jessilanevoltou a criticar a postura de Pedro Scooby dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a bióloga reafirmou que o surfista é uma de suas intenções de voto, e revelou que se incomoda com a conduta do rapaz.

"Pra mim, ainda é muito forte essa minha intenção em relação ao descompromisso do Scooby. Mesmo tendo essa visão de que ele se movimenta e de que ele pode ser forte lá fora", afirmou.

VAI TER UMA TERCEIRA?

Durante um bate papo, na madrugada desta quinta-feira (17), Jessi e Linn conversaram sobre Eli e Natália. Os dois trocaram beijos e movimentaram o edredom depois da festa do líder.

"O pessoal está fazendo a festa aqui dentro", disse Linn. "O Eli está de parabéns. Duas vezes na mesma edição", pontuou Jessi. Logo na sequência a cantora perguntou aos risos: "Será que vai ter uma terceira?" Jessi imediatamente afirmou que não gostaria de saber a resposta, e Linn lamentou o fato de estar solteira.

"A gente podia fazer um pedido no confessionário para ver se eles não mandam alguém que já tenha interesse na gente", disse. "Nas primeiras semanas, as meninas solteiras, os rapazes comprometidos ou com alguém lá fora. Na quinta semana, 'tcharan': quatro casais na casa", observou Jessi por fim.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?