AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo da Discórdia

BBB 22: Linn se estressa com Paulo André e dispara: ''Deixa eu falar''

No Jogo da Discórdia, atleta colocou a sister na categoria 'atitude de centavos'

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn não gostou da argumentação de Paulo André no Jogo da Discórdia - Globo
Linn não gostou da argumentação de Paulo André no Jogo da Discórdia - Globo

O Jogo da Discórdia do BBB 22, da última segunda-feira (4), rendeu um momento tenso entre Linne Paulo André. Isso porque o atleta colocou a cantora na categoria 'atitude de centavos' e deu uma justificativa que não a agradou, o que a fez se estressar em determinado momento da dinâmica.

"O discurso é sobre mim, então acho que tem que haver uma coerência. Se no ao vivo você usa um argumento que não cabe, eu tenho um direito...", disse Paulo André, que foi interrompido pela sister. "Tem que haver coerência", destacou ele. 

Nesse momento, Linn, então, questionou: "Tem que haver coerência pra mim. Por que que a minha coerência tem que ser a mesma coerência pra você?", rebateu ela, estressada com mais outro desentendimento com o velocista. 

Desta forma, ela pediu ao brother que a deixasse falar, antes que perdesse o controle da situação. Paulo André, por sua vez, debochou: "Calma, primeiro calma, relaxa, calma", disse, aos risos. 

Nesse momento, a cantora disparou: "Não, calma de ficar me pedindo calma. Porque eu posso me estressar também, pelo amor de Deus. Então deixa eu falar", disse a sister, aos berros. 

VACILO

Depois do programa ao vivo, em conversa com Arthur, Paulo André afirmou que vê Linn como uma pessoa estratégica na hora de argumentar. "As bolas que ela levanta não são com espontaneidade. Eu sinto que é algo...", comentou o atleta. 

Arthur aproveitou para completar: "Arquitetado. Só que mano, comigo ela não vai. Porque também não argumenta, irmão".  O atleta, entretanto, respondeu: "Nas situações em geral, ela levanta a peteca para ver se vai dar bom. Não deu? 'Peraí, vou levantar essa aqui'... Esse é o bagulho que eu sinto dela e que eu acho vacilo".  

Vale lembrar que, apesar da convivência de brincadeiras, Paulo André e Linn estão constantemente se atacando no jogo. Após voltar do paredão, o atleta a indicou à berlinda depois de vencer a prova do Líder.