AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Luana Piovani revela que filha caçula está em crise por saudade do pai

Pedro Scooby está confinado no BBB 22 há quase dois meses e filhos tem saudade

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa sobre tarefas referentes aos filhos - Reprodução/@luapio
Luana Piovani desabafa sobre tarefas referentes aos filhos - Reprodução/@luapio

A ex-esposa dePedro Scooby, Luana Piovani, recorreu às redes sociais na tarde desta quarta-feira (16), para fazer um desabafo daqueles referente ao confinamento do surfista.

Na ocasião, a modelo afirmou que a filha do ex-casal, Liz, de 6 anos, está chorando há cerca de oito dias ininterruptos por conta da saudade que está sentindo do pai.

Ela também contou que o filho mais velho, Dom, de 10 anos, fraturou o ombro. No vídeo também é possível ouvir a garotinha choramingando e chamando por Pedro.

"Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam pouquíssimas, que isso não se repita", começou.

Ao fundo, Liz pergunta sobre Scooby.

"Mãe, quando o papai vai chegar?", questionou ela. Na sequência, Luana afirmou que a caçula estava "em crise".

"Ainda tem isso. Ela tá numa crise, tem oito dias que chora toda noite por causa da saudade do pai", lamentou a loira, visivelmente abalada.

TRAIÇÕES

Além disso, Luana repercutiu nas redes sociais ao falar sobre as traições de Arthur Aguiar contra Maíra Cardi.

Tudo começou quando um fã de Luana relembrou as 16 traições cometidas por Arthur. No comentário, o internauta revelou que não entendia como as pessoas poderiam defendê-lo.

"Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses", opinou o usuário.

Na sequência, Luana não perdeu tempo e concordou com o fã: "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do cara***, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho... "

Vale lembrar que a troca de farpas entre Luana e Maíra começou após Jade Picon ser eliminada do BBB 22, na última terça-feira (8), em um paredão contra Arthur e Jessilane.