AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Luana Piovani se retrata com Arthur Aguiar: "Peguei o bonde andando"

Após polêmica, Luana Piovani se pronuncia nas redes e se retrata com Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se retrata com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se retrata com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Luana Piovani resolveu se retratar nesta quinta-feira (10) após atacar Arthur Aguiar e citar as traições do ator após Jade Picon ser eliminada em um paredão contra ele no BBB 22.

Na ocasião, a atriz havia citado machismo como motivo da saída da influencer, sem ponderar as atitudes de Jade dentro da casa.

"Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", disse ela em seu Instagram.

Apesar de não acompanhar o programa, Luana Piovani faz algum comentário sobre o BBB a cada semana.

ENTENDA O CASO

Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros! Foi esse o recado que Maíra Cardi mandou para Luana Piovani nesta quarta-feira (9), após a atriz usar as redes sociais para alfinetar a permanência de Arthur Aguiar na competição.

Insatisfeita com a saída de Jade Picon no Dia Internacional das Mulheres, Luana Piovani não concordou com a escolha do público em eliminar a influenciadora e deixar seguir no jogo um homem que já traiu a esposa, referindo-se a Arthur Aguiar.

Nos stories do Instagram, Maíra Cardi rebateu o comentário e mandou um recado certeiro para Piovani, chamando a atriz de barraqueira e afirmando estar pronta para lutar por sua família. Ainda no vídeo, a empresária diz que Luana também já traiu e isso a descredibiliza para falar sobre o assunto: “Você traiu também (…) então quem tem telhado de vidro, fica quieta!”.

Antes de direcionar sua fala a Luana, a esposa de Arthur também falou sobre a saída de Jade Picon da disputa. “O jogo acabou para Jade, mas o jogo ficou lá dentro. Eu desejo do fundo do meu coração, do fundo da minha alma que essa mulher seja muito bem sucedida, mas do que ela ja é. Que as portas se abram, e que a vida pra ela seja linda. Desejo de verdade muita coisa boa pra ela”, falou a influenciadora.

SINCERONA

Mandando aquela indireta bem direta, Maíra afirmou que Piovani não tem direito de falar sobre as traições de Arthur, uma vez que a atriz também já traiu seu antigo namorado, o ator Rodrigo Santoro, quando eles estavam juntos.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada -. Então quem tem telhado de vidro, fica quieta!”, disse Maíra.