AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Luana Piovani sobre traições de Arthur Aguiar: "Mulherada burra"

Modelo comentou conduta do ator fora do reality show

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 23h20

Luana Piovani voltou a falar sobre a conduta do Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo
Luana Piovani voltou a falar sobre a conduta do Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo

Luana Piovani voltou a criticar as traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi. Na ocasião, ela usou suas redes sociais, na última sexta-feira (11), para detonar o rapaz.

Um seguidor da loira opinou sobre o assunto, e ela fez questão de rebater.

"Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses", opinou um.

A modelo respondeu dizendo que o internauta explicou a situação de forma certeira.

"Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do c******, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho", finalizou.

TENHO PENA

Em outra ocasião, Luana Piovani fez questão de alfinetar a conduta de Arthur Aguiar fora da casa.

Tudo começou quando um fã de Luana relembrou as 16 traições cometidas por Arthur. No comentário, o internauta revelou que não entendia como as pessoas poderiam defendê-lo.

"Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses", opinou o usuário.

Na sequência, Luana não perdeu tempo e concordou com o fã: "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do cara***, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho... "

Vale lembrar que a troca de farpas entre Luana e Maíra começou após Jade Picon ser eliminada do BBB 22, na última terça-feira (8), em um paredão contra Arthur e Jessilane.

ENTENDA

Luana Piovani já havia deixado claro que não acompanharia o 'BBB 22', mesmo com a participação do seu ex-marido, Pedro Scooby. No entanto, a loira decidiu comentar a eliminação de Jade Picon.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele [Maíra Cardi] ama ele. [...] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", disparou ela.