AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Luana Piovani torce para Pedro Scooby permanecer na casa, mas alfineta

Piovani já afirmou não assistir ao BBB, mas declarou torcida para o ex

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani torce para a permanência do ex na casa - Reprodução/Tv Globo
Luana Piovani torce para a permanência do ex na casa - Reprodução/Tv Globo

Apesar de já ter revelado que não assiste ao Big Brother Brasil, Luana Piovani afirmou, nesta terça-feira (15), que está torcendo para Pedro Scooby permanecer na casa.

Vale ressaltar que ele está no Paredão ao lado de Vyni e Gustavo, que perderam a prova do bate e volta para Douglas Silva, que além de mais uma semana na casa, ganhou seu segundo carro na edição.

"Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho…", disse ela sem perder a oportunidade alfinetar o ex.

Luana e Pedro foram casados por oito anos e são pais de Dom, Bem e Liz. Vale ressaltar que o surfista já relatou que os dois têm uma relação pacífica, apesar das aparições polêmicas da modelo nas redes sociais.

BERLINDA

Pedro foi parar no Paredão da semana por meio da indicação do líder, Lucas Bissoli, sob justificativa de que “a casa não indicaria o surfista, e ele chegaria à final sem passar pela berlinda” e também por “falta de comprometimento no jogo''.

Revoltado, Scooby bateu boca com o estudante de medicina, apontando que seu discurso era falso, uma vez que ele foi “a pessoa que mais venceu provas na casa”.

Pedro, portanto, não teve a chance de disputar o bate e volta.

NÃO BAIXA A GUARDA

Além disso, o surfista revelou alguns fatos sobre a vida da ex-esposa durante um almoço do anjo em que foi convidado na casa.

“Gente, essa história que a Luana [Piovani] quer aparecer porque tá dura, pode esquecer. Só em outra vida”, comentou o surfista.

Parte do  horário do almoço do anjo foi dedicado à ex-atriz global, e Scooby não poupou elogios à mãe de seus filhos. Ainda falando sobre a artista, ele contou que, às vezes, Luana fala alguma coisa e as pessoas já vão logo em cima dela, mas que a atriz não está nem aí para a opinião dos outros.

A Luana não baixa a guarda”, falou Scooby, que ainda permaneceu um bom tempo neste assunto. O surfista também alegou que, se a atriz achar que está certa, ela vai até o fim em suas decisões. 

O brother ainda aproveitou para explicar quem é Luana Piovani por trás das câmeras, ressaltando que a artista não tem medo de recomeçar. "Luana não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e bombou. Fez série, novela e bombou", disse.