AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lucas adere quaresma e renuncia doces e álcool durante o reality

Estudante de medicina foi motivado por questões religiosas

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas decidiu fazer o jejum por conta da religião - Reprodução/Tv Globo
Lucas decidiu fazer o jejum por conta da religião - Reprodução/Tv Globo

Lucasdecidiu "dificultar" ainda mais sua vida na xepa do BBB 22. Tudo porque decidiu iniciar a quaresma cortando de sua vida doces e álcool, na manhã desta quinta-feira (03).

Motivado pela religião, o rapaz acredita que o jejum será uma forma de agradecer por ter entrado no programa.

"Ontem foi quarta-feira de cinzas, início da quaresma. Queria fazer algo, porque antes do 'BBB' eu pedi muito a Deus para estar aqui e, agora que consegui, queria fazer abstinência de alguma coisa”, disse

Ele afirmou ainda que a “renúncia” é difícil.

Sei que é muito difícil, posso não conseguir, principalmente aqui no 'BBB', fazer abstinência de álcool ou de doce. Que são coisas que, aqui, eu tenho comido muito e bebido um pouco a mais. Então, ontem, na festa do líder eu não bebi e nem comi doce."

Por fim, ele afirmou que não estará sozinho na jornada e revelou que sua affair no programa, Eslovênia Marques, também renunciará de doces por um período.

"Não vai ser fácil. E espero conseguir, nesses 40 dias, estar aqui no 'BBB'", finalizou.

HETERO TOP

Em todas as edições do 'BBB' algum assunto importante, para a sociedade, surge entre as conversas dos participantes. Acontece que Linn da QuebradaLucas Bissoli e Jessilane Alves estavam conversando sobre preconceito e o rapaz aproveitou para perguntar às sisters sobre o termo 'Hétero Top'.

Lucas contou às meninas que ele sempre foi visto como um 'hétero top', mas que não sabe bem o que define um. “Lá fora, as pessoas me taxam de ‘hétero top’. Você acha que eu sou hétero top?”, perguntou.

Sincera como sempre, Linn disse que sim, que considera o estudante de medicina pertencente a esse grupo. “E isso é positivo ou negativo?”, perguntou Lucas, prontamente. “Isso é hétero top”, respondeu a cantora.