AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lucas analisa mudança de comportamento de Gustavo: "Ele era alvo da casa"

Estudante de medicina afirmou que o empresário está menos agressivo

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 23h40

Lucas fala sobre comportamento de Gustavo - Reprodução/Tv Globo
Lucas fala sobre comportamento de Gustavo - Reprodução/Tv Globo

Durante uma conversa na academia do BBB 22, Lucasdisse para Natália que Gustavo tem mudado seu comportamento com o passar das semanas, após deixar a Casa de Vidro para participar oficialmente do reality.

"Eu acho o discurso dele muito bom", disse a modelo, que completou: "Eu vejo ele muito determinado com as coisas dele, muito fiel".

Lucas então explicou sua visão para Nat. "Ah, não. Assim, ele está menos agressivo nas falas, entedeu?", afirmou. "Menos agressivo nas falas, mas, no pensamento dele, ele continua ali. Ele só não está batendo nos outros, igual ele fazia", opinou.

Lucas então analisou a mudança brusca do empresário perante os demais participantes do Big Brother.

"Se ele continuasse assim, ele seria alvo da casa ainda. Ele não é mais alvo da casa", concluiu o estudante de medicina.

A manicure afirmou que, após a entrada de Gustavo, o foco do jogo mudou.

"Acho que agora a gente vai realmente conseguir votar em pessoas distintas, fazer a contabilidade dos votos.. Não vai ser só uma pessoa o alvo. Acredito que agora vai melhorar", finalizou.

MUDANÇA DE VISUAL

Lucas Bissoli, um dos participantes do BBB 22, decidiu encerrar o mês de fevereiro com uma mudança no visual. Na manhã desta segunda-feira (28), o brother tirou a barba pela primeira vez desde que iniciou o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Na hora que viu o resultado, Eslovênia, affair do loiro no reality, fez questão de elogiá-lo: "Ficou bem mais gato", disse. Contudo, essa não é uma opinião geral do público, que se mostrou bem dividido com a transformação de Lucas.

No Twitter, alguns internautas aproveitaram o espaço para falar sobre o visual do participante. Enquanto alguns acharam que a barba deixava ele bem mais bonito, outros afirmaram que a falta dela deixou o rosto do brother mais em evidência.