AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas aponta dois alvos para o paredão e Eslovênia vibra: “Seria incrível”

Líder da semana, Lucas revela para Eslovênia seus alvos para indicar ao paredão

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas aponta dois alvos para o paredão e Eslovênia vibra - Reprodução/Globoplay
Lucas aponta dois alvos para o paredão e Eslovênia vibra - Reprodução/Globoplay

Após ganhar a liderança na última sexta-feira (12), Lucas Bissoli já estava mirando nos novos alvos durante um papo no quarto do líder com Eslovênia.

A miss se animou com a possibilidade do estudante de medicina movimentar o jogo. "Se você votar em Eli, é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar [surpresos] porque não esperam", apontou Eslô. 

"Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes", comenta Lucas. "Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você", sugeriu a modelo.

Em seguida, Lucas disse que não indicaria Arthur Aguiar e Gustavo, e que seus alvos são Pedro Scooby e Paulo André.

"Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que é tu indicaria um desses dois [segurando os bonecos de Pedro Scooby e Paulo André]", declarou Eslô. "São as pessoas que eu tenho menos interação", afirmou Lucas. "Seria incrível", disse a Miss, animada.

O estudante de medicina avaliou a possibilidade dos atletas votarem nele: "O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como 'traíra', mas é game", comentou.

"Tu não tem muito contato com ele", pontuou Eslovênia. "Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto", finalizou o líder da semana.

SEGUNDA LIDERANÇA

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.

Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezer sortear algumas placas.

O primeiro sorteado seria eliminado da prova. O designer tirou o elemento que representava a fralda, e Paulo André precisou deixar a dinâmica.

Na sequência, o rapaz tirou a Smart TV, eliminando Natália da prova, fazendo com que Lucas virasse o líder da semana.

POUCO ANTES

Linn da Quebrada deixou a dinâmica poucos minutos antes da interrupção. A cantora chorou no ombro das amigas, dizendo ainda que poderia "ter aguentado mais um pouco".

Como forma de honrar a participação da cantora, os organizadores da dinâmica decidiram presenteá-la com 20 mil em compras em um aplicativo da loja de departamentos patrocinadora.