AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lucas Bissoli conquista sua segunda liderança no reality

Lucas venceu a disputa após quase 24 horas de prova

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas é o oitavo líder do BBB 22. - Reprodução/Tv Globo
Lucas é o oitavo líder do BBB 22. - Reprodução/Tv Globo

Lucas, Natália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público" que a prova seria decidida na base da sorte.

Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezersortear algumas placas.

O primeiro sorteado seria eliminado da prova. O designer tirou o elemento que representava a fralda, e Paulo André precisou deixar a dinâmica.

Na sequência, o rapaz tirou a Smart TV, eliminando Natália da prova, fazendo com que Lucas virasse o líder da semana.

POUCO ANTES

Linn da Quebrada deixou a dinâmica poucos minutos antes da interrupção. A cantora chorou no ombro das amigas, dizendo ainda que poderia "ter aguentado mais um pouco".

Como forma de honrar a participação da cantora, os organizadores da dinâmica decidiram presenteá-la com 20 mil em compras em um aplicativo da loja de departamentos patrocinadora.

RELEMBRE A PRIMEIRA LIDERANÇA

O BBB 22 ganhou sua quinta prova de liderança. Lucas venceu a prova e se consagrou o líder da semana após contabilizar 122 pontos.

Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou como funcionária a disputa.

"Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos", disse.

Durante a primeira rodada todos os brothers tiveram direiro a três arremessos. Os que mais contabilizassem pontos iriam para a final.

Os classificados foram Tiago, Eslovênia, Gustavo e Lucas, com 142, 152, 144 e 140 pontos respectivamente. Jessi foi parar na xepa com apenas 50 pontos.

Lucas venceu a disputa após contabilizar mais pontos que os adversários. Para integrar o vip o estudante de medicina convidou Natália, Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Lina.