AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lucas Bissoli e Arthur Aguiar especulam paredão: "Vai sobrar para nós"

Ator e estudante de medicina conversaram sobre o jogo na academia

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Lucas falaram sobre o próximo paredão - Reprodução/Tv Globo
Arthur e Lucas falaram sobre o próximo paredão - Reprodução/Tv Globo

Lucas Bissoli conversou sobre o próximo paredão com Arthur Aguiar, durante uma tarde na academia do BBB 22, nesta sexta-feira (04).

O estudante de medicina acredita que ele e o ator estão a um passo de enfrentarem a próxima berlinda, que acontecerá no próximo domingo (06).

"Vai sobrar para nós. Pra mim, você ou o Gustavo", disse o rapaz, que pouco tempo depois acrescentou Paulo André Camilo à lista.

Arthur então fez uma leitura de jogo e rebateu a hipótese do colega de confinamento.

"Não, o outro quarto não vai votar no P.A. Vyni, Eslô, Laís vai votar no P.A?! Laís não vai votar, ele levou ela para o almoço do Líder. Jade também não vai", 

Lucas então pontuou.

"Mas ali a gente tem três que votam: Lina, Jessi e Nat", comentou.

O marido de Maíra Cardi então questionou sobre os votos em Paulo André.

"Mas eles não vão dividir voto. Você acha que a Eslô e o Vyni vão também?", indagou.

Os dois refletiram por alguns momentos, e Arthur concluiu.

"Já estou sentindo que vai respingar em mim de novo", especulou por fim.

VISUAL

Lucas Bissoli, um dos participantes do BBB 22, decidiu encerrar o mês de fevereiro com uma mudança no visual. Na manhã desta segunda-feira (28), o brother tirou a barba pela primeira vez desde que iniciou o confinamento.

Na hora que viu o resultado, Eslovênia, affair do loiro no reality, fez questão de elogiá-lo: "Ficou bem mais gato", disse. Contudo, essa não é uma opinião geral do público, que se mostrou bem dividido com a transformação de Lucas.

No Twitter, alguns internautas aproveitaram o espaço para falar sobre o visual do participante. Enquanto alguns acharam que a barba deixava ele bem mais bonito, outros afirmaram que a falta dela deixou o rosto do brother mais em evidência.

"Lucas, tem como voltar? Ficou parecendo uma criança", opinou um usuário. "Continua lindo, destacou os olhos", disse outro. "Até que ficou melhor do que eu esperava", brincou um terceiro. "Poxa, era melhor ter deixado a barba", lamentou mais um.