AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas Bissoli entrega atitude da mãe e brinca: "Baronesa da roubadinha"

Lucas recebeu o apelido de "Barão da roubadinha" após armazenar produtos em excesso

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas armazenou diversos produtos dentro da casa - Reprodução/TV Globo
Lucas armazenou diversos produtos dentro da casa - Reprodução/TV Globo

Lucas Bissoli foi recebido de braços abertos, não só pelo público, mas também pela família após sua eliminação na noite da última terça-feira (29).

Quem fez questão de recepcionar o estudante de medicina no hotel, no Rio de Janeiro (RJ), foi a mãe, Evandra Bissoli, que mostrou ter muito em comum com o rapaz.

Enquanto tomavam um café da manhã nos aposentos do local, o ex-BBB entregou.

"Ela falou que ia levar essa geleiazinha aqui embora. É a baronesa da roubadinha também, olha!", disse ele ao mostrar o alimento, armazenado dentro de um potinho.

Na mesa, o farto café da manhã chamou a atenção dos fãs. Nela continham outros itens de padaria como croissants, sucos e bolos. Na ocasião, Evandra não escondeu o riso.

BARÃO DA ROUBADINHA

Lucas ganhou o apelido de "Barão da Roubadinha" após armazenar uma série de produtos dos patrocinadores em suas malas do programa.

Na época, a produção do reality pediu para que todos os participantes devolvessem os extras para a dispensa. Lucas ressaltou, após deixar o confinamento, que não trouxe uma lembrança sequer do BBB.

Como eu me sentia sempre na zona de risco, eu pensava: “Vou sair essa semana, vou pegar um protetorzinho de recordação”. Na semana seguinte, eu pensava “Não, agora eu saio”, e pegava mais um. Quando a Jade ganhou a terceira e a quarta liderança, lascou. E eu só ia jogando produto na mala, sem abrir para conferir. Quando eu abri, vi que tinha realmente muita coisa. Nem eu tinha me dado conta. Mas eu devolvi tudo, não fiquei com nada! Não tive nem coragem de pegar unzinho agora no final e colocar na bolsa", explicou ele para Tadeu Schmidt.

ELIMINAÇÃO

Lucas foi o décimo eliminado do BBB 22. Ele disputou um paredão contra Pedro Scooby e Paulo André.

O estudante de medicina deixou o confinamento com 77,54% dos votos. Lucas se despediu dos colegas, e aproveitou para aconselhar.

"É isso, gente! O BBB é uma decisão do público. Fujam do Paredão".