AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Lucas cogita vetar dois brothers da próxima Prova do Líder

Lucas cogitou vetar dois brothers do quarto Grunge de competir pela próxima liderança

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h38

Lucas cogitou vetar dois brothers do quarto Grunge de competir pela próxima liderança - Reprodução/Globo
Lucas cogitou vetar dois brothers do quarto Grunge de competir pela próxima liderança - Reprodução/Globo

O líder Lucasjá está pensando em seus próximos passos no jogo. Isso porque o brother já está pensando para quem seria seu veto na próxima Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (17), caso receba esse poder.

“Você vetaria quem? Acho que você vai ter dois vetos, né?", perguntou Eslovênia, após a eliminação de Viny na última terça-feira (15).

Lucas respondeu que suas duas opções são Pedro Scooby e Paulo André. “Porque os dois são os mais fortes e que mais ganham prova, só por isso", explicou.

Embora pense em vetar o surfista, o brother ressaltou que não indicaria Scooby ao paredão caso fosse líder novamente. Vale lembrar que na Prova do Líder da próxima quinta-feira (17), Lucas não terá o poder do veto.

SURPRESA

Uma novidade promete movimentar o 'BBB 22' nesta semana! Acontece que alguns dos participantes eliminados do reality estarão de volta ao programa, mas com uma missão para lá de especial dessa vez.

A produção preparou uma nova dinâmica que contará com Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picone, inclusive, o eliminado desta terça-feira (15).

O que vai acontecer e qual será o papel de cada um dos ex-brothers e sisters ainda não foi revelado pela emissora. No entanto, o apresentador Tadeu Schimdtexplicará tudo na próxima quinta-feira (17).

"Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality?" informou a Globo em comunicado divulgado nesta terça-feira (15).

SUCESSO FORA DA CASA

Parece que a carreira de Jade Picon na TV está só começando. Após ser um sucesso no BBB 22 e cair na boca do povo brasileiro, a influenciadora está prestes a ganhar ainda mais espaço na TV Globo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', a emissora pretende encaixar Jade no 'Encontro', programa matinal diário. Ao que tudo indica, a modelo comandará um quadro de moda, beleza e estilo de vida, que deve chegar às telinhas em maio deste ano.

Mas não é só o canal aberto que está de olho na ex-BBB, não! Ainda de acordo com a jornalista, a plataforma de streaming Globoplay também está interessada em Jade, que acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.