AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas decide voto para o paredão: 'Por ter feito eu sofrer duas semanas'

Lucas bateu o martelo sobre sua indicação ao paredão

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 10h10

Lucas conversa com Lina sobre sua indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay
Lucas conversa com Lina sobre sua indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste sábado (19), o líder Lucas continuou falando sobre quem poderia indicar ao paredão. Até o dia anterior, o brother estava entre Jade, sua primeira opção, seguida de Larissa, e em terceiro Brunna Gonçalves.

Em conversa com Lina, na qual os dois falavam sobre os votos da casa, a artista questionou quem seria sua indicação ao paredão. "Já temos a primeira peça desse Paredão que é o Gustavo. Em quem você poderia compor?", disparou.

Lucas, então, bateu o martelo: "Jade. Por ter feito eu sofrer duas semanas". Em resposta, Lina relembrou: "Mas não botou". 

O líder fala que a influencer deveria ter avisado para ele ficar mais calmo. "Poderia ter falado 'pô, Lucas, fica tranquilo vou votar em você não'”, disse Lucas. Anteriormente, o brother estava com medo de mandar Jade para o paredão, já que em um possível contragolpe ela puxaria Arthur Aguiar.

MONSTRO

Durante um bate-papo no quarto do líder, durante a tarde desta sexta-feira (18), LucasLina conversaram sobre suas expectativas para o próximo paredão da edição. 

"Qual vai ser o seu critério? Movimentação ou ameaça?", questionou a cantora, que imediatamente recebeu uma resposta do amigo.

"Movimentação", disse ele. No entanto, mesmo pretendendo mirar nos integrantes mais parados da casa, o rapaz também pensa em colocar Jade Picon na berlinda.

Lina então perguntou quem seriam seus alvos. "Quem são as plantas? Laís, Tiago e Larissa, que não fizeram nada até agora. Também tem a Brunna", disse o estudante de medicina.

"Mas tem que lembrar que a Lari acabou de chegar", relembrou Lina.

Logo na sequência, os dois tentaram antecipar quem seriam os participantes mais votados pela casa, chegando aos nomes de Gustavo e Arthur.

"Você também precisa pensar no paredão que você quer formar. Se o Gustavo for, eu não sei se ele puxaria a Eslô", pontuou a atriz.

"O Eli ou a Brunna, porque eles votaram nela. Eu indico a Jade, a Jade vai no contragolpe e puxa o Arthur", disse Lucas, mas Lina pensou em outra possibilidade.

"Não acho que a Jade puxa. Vai criar a mesma estratégia três vezes?", perguntou.

"Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir", brincou.

Lina caiu na risada com a resposta do loiro, e eles seguiram, enumerando os votos da casa.